domingo, 6 de maio de 2012

Brownies da Olenka

Olá pessoal,

Esse post já era pra ter sido escrito há séculos, mas estou mega atrasada por aqui, mas vamos lá. Vou falar sobre os brownies da Olenka que eu andei degustando, gente o que é aquilo? Em uma das minhas tardes bem corridas, fomos eu, o noivo e minha mãe buscar os brownies. E claro como sou uma formiguinha nata, já fui no caminho louca para provar, mas meu amor me lembrou que eu tinha que tirar as fotos para o blog rsrsrs...
O que posso dizer é que os brownies são MARAVILHOSOS!!! Gente e a delicadeza do brownie em formato de coração, que coisa linda. Olha se você é noiva e está a procura por brownie pode pedir desde já a sua degustação, vale muito a pena. E se você é daquelas que não gosta dos tradicionais bem casados e quer uma boa opção para substituí-los, fica aí uma dica. Além do mais os brownies também são uma ótima opção para as suas lembrancinhas.

Bjus da noiva,

Segue aí o contato
Tel: (21) 3563-0448 / (21)9995-1046 / (21) 78737290


Um comentário:

  1. Sim eu fui buscar mas não comi! huahuahu, não sou muito fã de doces e dessa vez eu não comi o brownie, mas se a noiva disse que é bom então é bom.

    ResponderExcluir

 
;