quarta-feira, 23 de maio de 2012

Convite aos padrinhos - Parte 2

Olá pessoal,


Fiquei devendo mostrar para vocês o convite especial que eu e meu noivo preparamos para os padrinhos. Depois de muitas pesquisas pela web achei uma imagem que me serviu de inspiração para executar os meus convites especiais, além de outras que postei aqui. A imagem é essa ai:


Depois que vi essa imagem, surgiu a primeira questão, sou péssima em realizar trabalhos manuais principalmente com pintura, teria que haver uma segunda opção, foi quando eu encontrei esse vídeo de caixa de madeira forrada de tecido, no site da Constance Zahn


Achei as caixas bem mais bonitas, mas será que eu ia conseguir fazer? Tratei de sair do trabalho e em uma tarde de Janeiro (pq comigo tudo é pra ontem rsrsrs...) fui para o Caçula de São Cristóvão com meu noivo. Comprei 2 caixas uma pequena e uma grande, tecido, cola e fita cetim. No dia seguinte quando cheguei do trabalho tratei de colocar a mão na massa. E não é que eu consegui!! Fiquei super feliz!!



Agora era só comprar as outras caixas e pensar no que eu iria colocar dentro delas. Inicialmente pensei em colocar uma gravata na caixa dos padrinhos, mas logo essa ideia foi desbancada quando me deparei com as canecas pretas. Para as minhas madrinhas eu já tinha decidido que iria colocar um porta retrato, mas como AMO dar presentes achei só o porta retrato muito pouco, minha mãe teve a ideia de fazer uma toalha de mão bordada com o nome de cada madrinha e aí para compor o kit compramos sabonetes de boa qualidade, para aguçar o olfato quando a caixa fosse aberta. 
Faltava ainda o "gran finale" os cartões com dizeres de carinho e o pedido oficial, tratei de escrever e o noivo ficou com a incumbência de realizar o design e imprimir. E ficou lindo!!!



Pronto depois foi só embalar as caixas no papel celofane e dar um laço com a fita de cetim. Não ficou lindo? Eu me surpreendi de verdade. Nem parece que fui eu quem fiz rsrsrs.... Fica aí a dica para as noivas. 
Ps: O post ficou um pouquinho grande, mas queria contar cada detalhe, achei importante.

Bjs da noiva,





Um comentário:

 
;