segunda-feira, 7 de maio de 2012

Evento Noiva em dia

No último sábado eu e o noivo fomos ao evento da Revista Noivas Rio de Janeiro, que eu AMO. Já na entrada me senti a NOIVA, pois as noivas eram identificadas com uma pulseira branca e recebiam um caderninho de anotações super fofo. O evento estava super bem decorado pela Lanna Corrêa, dividido em quatro ambientes da Casa Franklin (que por sinal é MARA), no primeiro andar havia vários stands de fotografia e filmagem, no segundo Decoração, Iluminação e Cerimonial , no terceiro andar Bufê e Doces e no quarto andar Moda e Beleza com vestidos de noivas, sapatos, acessórios e tudo o que uma noiva precisa para ficar linda no grande dia.
Gostei muito de ter ido, pois tive contato com os fornecedores que tanto admiro na Revista Noivas RJ, tiramos várias dúvidas sobre o trabalho de algumas pessoas, encontramos vários de nossos fornecedores lá, o que mostra que escolhemos super bem, pois eles estão entre os melhores do ramo.
Todas as pessoas que fecharam algum contrato na feira ganharam o livro Casar é muito fácil, e claro nós ganhamos contratamos os Bem casados, mas isso é assunto para um próximo post rsrsr...


Bjus da noiva,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;