segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eventos, feiras, workshop SÓ para noivas


 Bom hoje vou usar o blog para reclamar de uma falta de consideração ou falha dos eventos de casamento para com os NOIVOS.  
 Eu fui a alguns eventos com a minha noiva e em todos senti falta de amparo ao noivo.
 Já na entrada do evento durante o check-in somos divididos por classes, diga de passagem que é tão bem específico que flertam com o racismo, a noiva ganha uma pulseira branca com o dizer: NOIVA e o noivo ganha a pulseira de... VISITANTE, que isso? Não concordo, acho uma falta de interesse dos eventos em agradar o noivo. 
 Jamais entraria em uma disputa com minha amada a fim de chamar mais atenção que ela no dia da grande festa,porém gostaria de ser mimado a ponto de fechar um contratinho de cinco mil reais com sorriso no rosto.
 O que eu quero dizer é que os eventos estão sendo omissos com os noivos. O tratamento tem que ser melhor, tem que criar, cativar e ganhar o noivo, isso é fácil e barato, por exemplo: Noiva experimentando vestido, noivo proibido de ver, aonde esse coitado poderia ficar sem perder a paciência?
 Resposta barata: Lounge, Sala de jogos eletrônicos, transmissão de jogos (futebol), café e outras gentilezas.
 Entendo que quanto mais tempo passo em um estabelecimento maior é a chance de consumir naquele local.
 No último Sábado dia 05/05/12 fui com a minha noiva ao evento Momento noiva em dia que aconteceu no centro da cidade no Espaço Franklin e a saga do noivo desamparado já começou na famigerada pulseirinha, a noiva com a dela bem grafada NOIVA e eu com a minha VISITANTE. Depois que entramos vimos que o ambiente estava muito bem organizado, todos os expositores bem posicionados nos três andares aonde o evento acontecia e agora vem um dado muito importante, atenção Voxpopuli, Datafolha, Ibope, IBGE, FGV e outros centros de pesquisas, quantos fornecedores exclusivos para os noivos tinham nesse evento? Vou responder: apenas um que era a Casa Alberto Gentleman que claro estava lá para promover seus belíssimos ternos.
 Acredito que os outros stands são bem mais para a noiva que para o noivo e claro os que são de comum acordo, sei que a minha noiva não fecharia nenhum fornecedor sem me mostrar e perguntar qual seria a minha opinião fazendo assim a minha presença no evento necessária.
 Olhando por um lado comercial o noivo que for ao evento carregado por sua noiva vai fazer o percurso dos stands vai parar nos fornecedores que ainda não tem, vai perguntar e se for do agrado vai fechar o contrato e só, não vai recomendar o evento para outro noivo, vai encurtar o tempo de permanência no evento por que ali ele não está sendo tratado como o NOIVO e sim mais um VISITANTE.

beijos o NOIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;