sábado, 19 de maio de 2012

Convite aos padrinhos

Lembram que há algum tempo atrás eu escrevi sobre algumas ideias para convidar os padrinhos e madrinhas, quem não viu dá uma olhadinha, então como essa semana foi meu aniversário eu e o noivo aproveitamos a oportunidade para além de comemorar, fazer o convite oficial a metade dos nossos padrinhos, já que só vamos ter 4 casais. Combinamos com 2 casais de comer uma pizza, confesso que estava tensa com medo de alguém faltar, mas deu tudo certo. 
Conversamos, batemos papo e no meio da noite o convite foi feito pelo meu amor e Graças a Deus aceito por todos. Foi um momento muito importante para mim e para o noivo, pois os dois casais são pessoas super importantes em nossas vidas. 
O primeiro casal,  Carola e David, fazem parte da nossa história desde o inicio do nosso relacionamento, já até contei a importência deles nesse post aqui. Ela é minha amiga desde os tempos de colégio, nos conhecemos em 97 quando eu tinha apenas 16 aninhos rsrsrs.... e depois ela foi trabalhar comigo no Cederj, então imaginem quantas histórias já vivemos juntas. Ele é amigo e chefe do meu amor e claro quando eu e Cadu começamos a namorar tratamos de juntá-los rsrsr..., mas claro eu e meu amor sabemos que mesmo se não tivessemos tentado colocá-los nos mesmos lugares outra coisa aconteceria e o resultado seria esse ai, casados e felizes. São um casal super especial e estarão no altar junto conosco. 
O outro casal não menos importante Carla e André, que também possuem uma importância muito grande em nossas vidas. Ela também é minha amiga de longa data, fizemos graduação na Uerj juntas, trabalhos juntas no Cederj e depois fizemos Mestrado na Uerj juntas e agora estamos malhando juntas, muitas histórias e muitas risadas compartilhadas. De música roubada na faculdade, champagne no pátio da Uerj,até música alta na linha amarela rsrss...Ele que é o noivo da minha  querida amiga e que também é amigo do meu noivo não só porque eles trabalham na mesma empresa, mas quando Cadu, Andre e David  se juntam é difícil saber quem já fez 14 anos rsrsrs...até on line esses três aprontam rsrs..
Esses são então os nossos primeiros casais a serem convidados oficialmente. Isso é só um pouquinho do que rolou ontem, no próximo post vou contar para vocês cada detalhe desse convite aos noivos que é claro foi 100% idealizado e personalizado por mim e pelo noivo.Vejam as fotos! 



Querem saber o que tinham nessas caixas?? Aguardem o próximo post!!! 
BJus da noiva,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;