terça-feira, 29 de maio de 2012

Achei meu vestido dos sonhos!!!

Nossa como é bom escrever esse post! Estou MEGA feliz, pois encontrei o meu vestido dos sonhos com uma estilista que dispensa apresentações a queridíssima Carol Hungria. Amooooo!!!
Tudo começou depois de tomar uma "bronca" da minha amada e querida cerimonialista e decoradora Ana Hoffman, que me deu um prazo para eu encontrar o meu vestido, pois faltavam 6 meses e eu não tinha movido uma palha para esse assunto rsrsrs... ela me deu a dica de ir procurar 2 atelies um deles era o da Carol.
Por coincidência na mesma semana fui ao evento Noiva em dia e lá havia um stand da Carol onde fui super bem atendida e lá mesmo preenchi a ficha de cadastro, isso foi no sábado, quando foi na segunda a Ana do atelier da Carol me ligou e agendamos a minha visita para duas semanas depois, por conta dos meus horários malucos. 
Nesse meio tempo fui em uma loja de aluguel a La Boda, que fica no Itanhangá, onde só encontrei um vestido que me agradou, mas acabei não fechando por outros motivos. 
A visita ao Atelier da Carol foi no dia 17/05, fui com minha mãe e ficamos encantadas com o lugar, com o atendimento, com o carinho  e recepção de toda a equipe desde o momento que chegamos naquela linda casa no Jardim Botânico. A Carol foi super simpática ouviu todo o meu relato de vestido dos sonhos e olha posso dizer que o carinho e atenção que ela tem com a noiva é surreal. Ela dá idéias, dicas e tudo isso com um sorriso encantador, com poucos minutos de conversa parece que ela é sua amiga de infância. 
Na última sexta feira voltei ao atelier com a minha irmã que também ficou encantada com toda aquela magia que o atelier da Carol tem, gente dá vontade de entrar e não sair mais rsrsrsrs... e mais uma vez a Carol se mostrou super atenciosa assim como a sua assistente Ana, um amor de pessoa também. Sai de lá super feliz com a certeza de que encontrei não só o vestido dos sonhos, mas também a estilista dos sonhos de qualquer noiva. Agora é aguardar as provas e sonhar com o grande dia. 
Tenho que contar uma coisa aqui,  quando eu estava fazendo pós em Produção de Moda há um ano atrás eu fiz um trabalho sobre noivas e o meu grupo na época decidiu falar do lindo trabalho que a Carol estava fazendo no RJ com as noivas, quando eu iria imaginar que eu ia ser uma noiva da Carol, coincidências boas da vida rsrsrs... 

Carol e seu vestido bapho de led

Carol Hungria

2 comentários:

  1. Ah, qual noiva não quer usar um Carol Hungria? Os noivos não entendem, mas nós meninas entendemos muito bem o arrepio que dá quando falamos nomes assim. Parabéns pelo o esforço que você empenha aqui no blog você merece usar um vestido de tão primeira linha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta,
      É verdade a Carol é super talentosa e pessoalmente é melhor ainda, super fofa. E concordo os homens não fazem ideia do que é isso rsrsrs... Obrigada pelos elogios ao blog, fico super feliz de verdade em saber que tem pessoas lendo e gostando.
      Todo o esforço é apenas a realização de um grande sonho de infância e o blog é o meu diário e refúgio nesse período de grande ansiedade.
      Volte sempre e mais uma vez obrigada pela visita.
      Bjus grande.

      Excluir

 
;