quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lua de mel – 2 passo


Na última segunda feira eu e meu Love saímos do trabalho e fomos até o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro buscar os nossos passaportes, que ficaram prontos. Ao chegar lá havia uma fila de 30 pessoas na nossa frente, achei que íamos passar horas lá, mas eles foram bem eficientes e em 30 minutos já estávamos com os nossos passaportes na mão. Entre preencher a GRU no site da Polícia Federal e receber o passaporte, foram apenas 9 dias, sem mistério algum. Agora estamos devidamente documentados, falta só decidir onde será nossa lua de mel. Oh dúvida cruel rsrsrsr.... Já pesquisamos e orçamos vários destinos diferentes, mas ainda não decidimos nosso trajeto. Paris é uma forte candidata, pois a noiva aqui é completamente apaixonada pela cidade. E para isso o noivo autodidata resolveu comprar um desses guias de viagem e aprender a falar Francês, vamos ver no que vai dar rsrsrsrs.... Eu adoro essas iniciativas dele e tenho maior orgulho dessa facilidade que ele possui em aprender outras línguas. A minha saga pelo destino perfeito para a lua de mel continua rsrsrs.... e aceito sugestões.



Bjus,

3 comentários:

  1. Estamos quase prontos!! Além do mais Je dois apprendre à dire. L'amour qui est très coûteux

    ResponderExcluir
  2. Oi, Glaucia, qnto tempo!
    Eu e o noivo iremos para Paris e Roma (se Deus quiser) mas não falamos uma palavra de francês ou italiano, só inglês msm, rsrsrs.
    Fala pro seu noivo que o site do MEC oferece um curso online gratuito de francês básico, o site é esse aqui:
    http://francoclic.mec.gov.br/
    Em breve começarei minhas aulas! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Quanto tempo mesmo, temos que combinar nosso próximo encontro.
      Ah que legal que vocês vão para Paris e Roma roteiro perfeito, ótima escolha!! Adorei a dica do curso e já passei para o meu noivo rsrsrs...Ele já aprendeu bastante coisa só com o livro.
      Boa sorte no curso!
      Bjus e até breve

      Excluir

 
;