terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sapato de noiva

Quem não se lembra da famosa cena onde a Cinderela desce as escadas e perde o seu sapato de cristal? A Cinderela é prova de que um sapato pode mudar a vida de uma mulher. Nos últimos tempos temos observado um destaque maior para os sapatos das noivas, que deixaram de ser brancos e passaram a ganhar cor. E até mesmo destaque no making off das fotos de casamento. Como escolher então o sapato para esse dia tão especial? Já que hoje temos tantas opções no mercado.

A tendência agora é abusar do brilho, os sapatinhos das noivas passaram a brilhar literalmente, por baixo dos vestidos. Se você é uma noiva moderna, pode apostar no brilho está super na moda e você irá surpreender seus convidados. Mas se você é uma noiva não tão ousada que tal casar com o branco e usar o sapato brilhante apenas na festa! Seja colorido, preto, branco, brilhante, neon, o importante é você se sentir bem e o seu sapato representar para você o mesmo que representou para a Cinderela, ou seja, tornar sua noite mágica!!!

Sapatos Brilhantes?


Sapatos coloridos?

E o tradicional branco??

Já fez a sua escolha? Eu já sei o que eu vou usar, mas claro é surpresa rsrsrs... 

Bjus da noiva,


2 comentários:

  1. Glaucia, só não podemos esquecer do conforto. O sapato pode ser lindo, mas se incomodar ... Bjkas Erica Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Olá Érica,
    Seja bem vinda ao blog! É verdade, se o sapato não for confortável fica muito complicado, ainda mais nesse dia tão importante rsrsrs...
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Bjus,

    ResponderExcluir

 
;