domingo, 19 de fevereiro de 2012

É Carnaval!



Todo ano na época do carnaval começa o corre-corre, alugar casa de praia, comprar um monte de coisas para levar, depois ficamos horas no engarrafamento, se a casa for da galera dormir amontoado em qualquer cômodo. Mas na verdade esse casal aqui adora o carnaval para poder ficar juntinho, passear, curtir aquela praia com cara de paraíso, fazer mergulhos e ficar longe dos problemas no mínimo por oito dias. E assim tem sido durante vários anos. Só que esse ano, é o ano do nosso casamento, pensamos muito e esse ano nós resolvemos suspender as viagens e focar somente no nosso casamento.
Depois de 10 anos estou passando carnaval no Rio de Janeiro de novo, e pelas contas da noiva ela não passava carnaval no Rio de Janeiro há pelo menos 15 anos, nos dois últimos passamos juntinhos.
É uma decisão muito difícil ainda mais considerando que a noiva é professora e trabalha em três lugares sendo assim qualquer folga tem que ser usufruída ao máximo.
E como já acordamos que não vamos gastar nenhum dinheiro com outra coisa que não fosse o nosso casamento.
Ficamos em casa curtindo a Cidade Maravilhosa que está mais vazia, hoje nosso cantinho no posto nove do Recreio estava vazio, o trânsito estava tranqüilo foi ótimo.
Mesmo assim a vontade é de estar lá na Região dos Lagos, porém não estamos tristes até porque nosso assunto corrente invade qualquer conversa, falamos do casamento no carro, na praia, em casa, por e-mail, por sms, é o tempo todo ocupando a mente com nosso casamento.
É isso amigos, vamos dar uma descansada durante essa semana, estaremos aqui no Rio mesmo pertinho da maioria de vocês.






Carnaval de 2010 Arraial do Cabo.



Carnaval de 2010 (um dos muitos pedidos de casamento que fiz )



 Carnaval de 2011 em Buzios











Cadu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;