domingo, 12 de fevereiro de 2012

Bem casados: Ilze Cunha


Olá pessoal, estou um pouco sumida mas é que minhas férias terminaram e voltei a dar aula e a correria começou rsrsrs... Bom vamos falar de coisas boas e gostosas, na última quarta feira solicitei uma degustação de bem casados para a Ilze Cunha, depois de ver os seus bem casados em tantas festas da Revista Noivas Rio de Janeiro e pesquisar na net e encontrar vários blogs falando tão bem dos seus bem casados resolvi solicitar uma degustação. Fui super bem atendida e para a minha surpresa eles me passaram a data de ontem como entrega, olha que rapidez! Amei isso!
Estava eu terminando de fazer as lembranças das minhas madrinhas quando toca o interfone aqui de casa e era o porteiro avisando que os bem casados haviam chegado, imaginem a minha alegria, e mais eles chegaram bem na hora do almoço rsrsrs... minha sobremesa kkkkkk.....
Quando cheguei na portaria já me surpreendi com as duas caixas super fofas, achei de um carinho com nós noivas. 

Ao abrir a primeira caixa mais um surpresa ela veio com 4 quindins, gente eu amoooooo quindim, e eles estavam uma delícia!!!



Na outra caixa estavam 6 bem casados com as cores da minha decoração, lindos, lindos, nem deu vontade de comer inicialmente rsrsrs.... Ao fazer o pedido a Ilze pede para escolher 6 sabores, eu escolhi: Doce de Leite, Nutella, Brigadeiro, Doce de leite com nozes, Limão, Baba de Moça. Só houve um engano ao invés de me enviarem brigadeiro, eles enviaram brigadeiro branco, uma pena por que sou chocólatra assumida rsrsrs.... Vamos a minha opinião sobre cada um.

  1. Doce de leite: O melhor de todos!! Amei, super recheado e estava uma delícia.
  2. Nutella: Não sou muito fã de nutella, mas confesso que estava uma delícia.
  3. Brigadeiro Branco: Eu achei bom, mas muito enjoativo.
  4. Doce de leite com nozes: Como não gosto de nozes pedi minha irmã para provar e ela amou, disse que estava muito gostoso.
  5. Limão: Apesar de não ser muito comum em bem casado, achei uma delícia. Mas não colocaria no meu casamento, pois não é todo mundo que gosta.
  6. Baba de moça: Nossa estava muito gostosoooo... Amei!!!
Resumindo, gente eu amei a massa do bem casado super fofinho, gostoso e bem recheado. Super aprovado!!! Fica a dica!

Bjus da noiva,




Contatos Ilze Cunha
(21) 24175580 / 78450469 / 78450654 /  98374690 / 86646082
http://fotolog.terra.com.br/ilzecunhabemcasados

3 comentários:

  1. Glaucia, adorei seu blog! Super bem escrito e antenado nas novas tendências. Foi uma feliz coincidência tê-la encontrado no Bosque da Fazenda hoje! Fiquei super empolgada com as dicas que você postou, pois temia ter que fechar tudo lá (confesso que alguns detalhes como mobiliário,p.e., não me agradaram por completo...) Adorei o post do seu noivo tb sobre o telão! Gostaria de poder trocar figurinhas com você, se possível. Meu e-mail é aline.rodrjo@gmail.com
    Beijos e sucesso (que é certo!) no seu dia de DIVA! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline,
      Obrigada pelos elogios. Tenho tentado passar aqui no blog com muito carinho todas as dicas para outras noivas como eu. Entendo sua insegurança é assim mesmo a gente sonha com a realização do dia mágico de nossos sonhos. Podemos trocar figurinhas sim! Seja muito bem vinda ao blog.
      Bjuss

      Excluir
  2. Esses Bem-Casados estavam ótimos pena que acabou rápido, por mim pode comprar um monte uhahahu e manda entregar aqui em casa, faço uma garrafa de café haha ai já era!

    ResponderExcluir

 
;