terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Revistas de Noivas: um vício!!


Hoje vou contar pra vocês o meu mais novo vício: Revistas de noivas! Gente estou mega viciada rsrsrsrs..... Quem me conhece sabe que sempre fui mega consumista daquelas que passa horas no shopping fazendo compras sem parar, se eu tiver de TPM então só paro quando o cartão de crédito termina o saldo rsrsrsr.... Bom mas desde que resolvemos casar estou quase igual o tio patinhas, não abro a mão nem para dar tchau rsrsrs.... pois cada real gasto eu só penso em quantas forminhas ou docinhos deixei de comprar para o meu casamento rsrsr.... Mas se tem uma coisa que não estou conseguindo  controlar são as revistas de casamento. Elas são ótimas! Mesmo com a internet que facilita e muito nossas pesquisas a revista parece ter um algo a mais que não sei bem explicar.
Criei até uma técnica na hora da compra e outra na hora da leitura, ao comprar eu escolho sempre uma nacional, pra ter idéia das novidades do cenário nacional, e uma regional. A regional é interessante para conhecer novos fornecedores e principalmente nelas sempre tem relatos de noivas comentando sobre fornecedores e dando dicas interessantes.  
A minha favorita tem sido a Revista Noivas Rio de Janeiro ela é de circulação trimestral, que agrega seções úteis e essenciais para as noivas como: HISTÓRIAS DE CASAMENTOS, BELEZA,FESTA, MODA, ENXOVAL, LUA-DE-MEL, LISTA DE PRESENTES, DECORAÇÃO, BOAS IDÉIAS , PELO MUNDO, PELAS FESTAS e muitas outras. Uma das coisas que também me encantam na revista são as belíssimas fotos e ótima diagramação.
Na hora da leitura das revistas eu estou sempre com um post it ao lado, para ir marcando tudo o que gosto, e classifico as marcações em: vestido, decoração, doces, etc..., pois dessa maneira posso voltar à revista diretamente nas páginas que me chamaram atenção ou que me deram idéias para o meu casamento. Fica a dica!! 


Bjus da Noiva!

Um comentário:

  1. Amor, esse seu novo vício é fogo. Cada revista dessa pessa quase 1kg, e você nunca compra uma só. E depois roda o shopping inteiro minha mão não aguenta!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

 
;