quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vamos ao Workshop de Noivas

Olá pessoal,

Estou fazendo um post extra, para contar que estou super feliz, pois acabei de receber uma ligação dos organizadores do Workshop para noivas no Sheraton Barra, edição verão que acontecerá nos dias 14 e 15 de janeiro de 2012, dizendo que eu e meu noivo ganhamos ingressos para ir ao evento. Eu e meu amor já tínhamos combinados de ir ao evento, pois acho super importante para saber das novidades, conhecer novos fornecedores e claro se possível até conseguir uns descontos rsrsrs... mas ir ao evento sem pagar nada, de 0800 é melhor ainda né gente, por que nessa fase qualquer economia é bem vinda. Fica aí a dica pra quem está nessa mesma situação façam a inscrição no site da Struture Produções e quem sabe você também ganha um convite 0800, não custa nada tentar.
Bom prometo que vou tirar váriassss fotinhas e contar tudinho aqui pra vocês, então me desejem muita sorte.

Bjusss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;