sábado, 17 de dezembro de 2011

A saga dos convites


Gente não imaginava que escolher um simples convite seria tão complicado. Comecei a minha saga em busca dos convites, como de costume pesquisei alguns sites especializados no assunto e fui refinando minha pesquisa até chegar em 5 que considero um deles será a minha escolha essa semana meu foco ficou em 3 empresas, 2 no Rio e 1 em São Paulo. Fiz uma visita na MariaCasamenteira, que tem um trabalho fantástico no segmento de casamento, chegando no escritório da empresa que fica em Copacabana, fui super bem atendida pela Aurora, que me mostrou vários exemplos de convites e também todo o trabalho que eles fazem com relação a identidade visual do evento. Eles criam monogramas, tags de agradecimento, tags de carro, adesivos, tags de lembrancinhas, entre outras coisas, achei o trabalho deles de super bom gosto, mas quando mais tarde sai de lá e mostrei os orçamentos que havia feito, para o noivo, ele achou o investimento um pouco alto. Como concordamos que não iríamos gastar muito dindin com os convites a Maria Casamenteira não está como primeira opção.
No dia seguinte fui a Kasa dos Convites na Tijuca, o escritório deles é pequeno, mas super charmoso, chegando lá eu e o noivo fomos recepcionados por uma moça que de início parecia ser um pouco séria, mas quem conhece meu noivo sabe muito bem que ele não demora muito a fazer uma brincadeira e as pessoas logo abrem um sorriso.   Fiquei surpresa e admirada com o trabalho deles, que possuem um leque enorme de variedade de convites, com uma qualidade incrível e de super bom gosto. Fizemos 3 orçamentos que ficaram em um preço razoável, pois o noivo nem questionou muito rsrsrs..... O interessante é que eles também trabalham com identidade visual e oferecem uma flexibilidade ótima de você criar sua estampa ou escolher uma das 3 pastas generosas de sugestões só dedicadas ao assunto.
A terceira empresa é de São Paulo e por enquanto nossas buscas foi só pelo site, mas estamos pensando em dar uma ida até lá. O site da empresa nos chamou atenção pela facilidade e praticidade, você consegue conhecer e escolher com detalhes as opções de convites e outros itens para casamento muito rapidamente e no próprio site você realiza o orçamento.Como eu e o noivo gostamos de praticidade, adoramos o site
Como podem notar ainda estamos na dúvida sobre os convites são tantas as opções e envolve tanta coisa que acabamos confusos. Afinal quero que o convite desperte o desejo e interesse dos meus convidados no momento que eles estiverem recebendo, logo o convite terá que ter a identidade da festa impressa nele. Ai, mas são tantas as opções laço, sem laço, com monograma, sem monograma, com envelope, sem envelope, com fita, sem fita, com laço, sem laço, com caricatura, sem caricatura, oh dúvida!

Bjus da noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;