domingo, 11 de dezembro de 2011

Olha o passarinho? Ou melhor, a Noiva!


Há pouco mais de uma semana recebi em minha casa a VivianeRicardo, fotógrafa que eu encontrei em uma de minhas pesquisas pela web e me apaixonei pelo trabalho dela. Não entendo muito de fotografia, mas uma coisa que eu sempre tive a certeza era de que não queria e não quero como registro do meu casamento aquelas fotos posadas cafonas, onde a noiva e o noivo aparecem com cara de bobo.
A fotografia de casamento tem mudado muito nos últimos anos e acho super importante os noivos procurarem profissionais que tenham a ver com o casal, que falem a mesma linguagem, enfim tenham o mesmo perfil dos noivos.
Por isso me apaixonei pelo trabalho da Vivi, ela  traduz na fotografia uma linguagem super moderna e ousada, mas ao mesmo tempo sensível, é algo encantador, chega a ser poética a sua fotografia, vale a pena conferir.
Ao receber a Vivi na minha casa pude conhecer muito mais do trabalho dela, pois ela trouxe várias fotos de casamentos que ela fez e que não estavam em seu site, por isso é legal você marcar um encontro com o seu fornecedor para conhecê-lo melhor. Ela foi super simpática e me deu muitas dicas e recomendações importantes, até mesmo de outros fornecedores. Ficamos super felizes de ter acertado na nossa escolha. Por hoje é só até o próximo post pessoal.

Bjuss :-)

Um comentário:

  1. Nunca tive paciência de ver um álbum de casamento nem me lembro de ter visto um até que a Viviane Ricardo foi até a casa da minha noiva pegou um Ipad e me mostrou uma seleção de imagens que ela fez em ao longo de sua carreira. Trabalho com computadores 8 horas por dia sou totalmente conectado e faço "quase" tudo on line e adorei a idéia de ter todo o meu casamento registrado em um arquivo com um simples toque. Até que logo depois a Viviane Ricardo me mostrou o famoso álbum aquele com quase uma tonelada, só que quando abri a bela capa de couro e vi o produto final ali diagramado, impresso achei tão lindo que nem ouvi ela dizendo em quanto vai ficar heheh eu quero é o meu albúm na mão.

    ResponderExcluir

 
;