sábado, 10 de dezembro de 2011

Make e Cabelo by Christina Gall


Ontem fomos a Niterói conhecer a Christina Gall, que trata da make e dos cabelos das noivinhas de forma espetacular. Conheci o trabalho dela através do Blog Para falar de casamento, depois na revista noivas Rio de Janeiro e quando fechei com minha fotógrafa a Vivi, que preciso contar sobre ela em um próximo post, falou super bem da Chris. Entrei também no site dela e pude notar que ela já maquiou artistas e fez vários trabalhos significativos em produções de revistas. Com todas essas boas referências entrei em contato com a Chris e combinei uma visita ao seu atelier. Chegando lá ela estava fazendo a prova de make e cabelo de uma noiva, já amei porque assim iria ver ela trabalhando de pertinho e posso dizer que me apaixonei de cara. Gente como ela trabalha bem, uma simplicidade, uma precisão e delicadeza com os pincéis que me deixou de queixo caído. Fiquei apaixonada, não queria mais sair de lá rsrsrsrsr... acho que se o noivo não tivesse ido comigo eu ia ficar lá até o atelier dela fechar rsrsrs... Posso dizer que sai de lá super segura e confiante de que vou ficar super linda no meu dia. E digo mais se você é noiva e ainda não escolheu alguém ou está na dúvida de profissional para cuidar do seu cabelo e make no grande dia eu mais que indico a Chris, ela é maravilhosa e além de super profissional foi super simpática e muito atenciosa, mesmo estando atendendo outra noiva me deu várias dicas e até me passou o contato de outros fornecedores. Por falar nisso pessoal, isso é muito importante, ouça seus fornecedores, escutem as dicas e anotem tudoooo.... uma noiva sempre anda com um caderninho de anotação. Como eles já conhecem e já estão acostumados a trabalhar nesse ramo de casamento eles sabem quem trabalha bem, quem entrega as coisas no prazo.
Estou super feliz por ter conhecido a Chris, sabe aquelas pessoas que você já se indentifica de cara, até porque para passar o dia da noiva inteirinho com você tem que ser uma pessoa que você se indentifique senão não rola.
Bom fica aqui mais uma dica e um pouquinho mais de como será o meu tão sonhado casamento. 

Bjus a todos!

2 comentários:

  1. Oi Glaucia, estou quase fechando com a Christina Gall para a minha maquiagem..., mas como é a primeira q eu vejo, estou meio insegura.. vc ainda acha tudo isso q vc colocou ai no seu blog???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Seja bem vinda ao blog. Olha depois de quase 8 meses que fechei contrato com a Chris posso dizer que escreveria esse post da mesma maneira ou até com mais elogios, pois durante todo esse período todos as dúvidas que tenho ela me responde por email com a maior simpatia e é super acessível.
      Mas é super importante que a pessoa que você fechar lhe passe confiança e empatia, afinal você vai passar o dia inteiro com essa pessoa, eu tenho plena confiança que vou ficar lindaaa com a Chris.
      Bjus e volte sempre.

      Excluir

 
;