sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Noivo, o braço direito!


Amigos noivos, nós meninos somos totalmente diferente das nossas noivinhas quando o assunto é a cerimônia/festa de casamento.  Falando por mim, eu não tinha idéia do trabalho que dá para executar esses momentos.
 Quando decidimos ”vamos casar”, eu achei legal, vou me preparar, fazer uma dieta, no dia cortar o cabelo, cortar as unhas, pegar a roupa alugada e casar uhull!! Festa vamos nos esbaldar!! E depois vamos para a nossa casinha.

Que engano não é queridos?
Quando fechamos a data na casa de festa eu não sabia, mas a minha noiva (ea sua também) tem um botãozinho que passa de 110 para 220 volts e ai começa a desfazer aquela imagem de “que simples vou casar”.
Amigos são tantos detalhes, de forminha para os docinhos, as musicas que vão ser tocadas, fotos que apareceram nos telões, kit para o banheiro (juro que existe um kit que fica no banheiro feminino com várias delicadezas, que vai de kit costura, remedinhos para dor de cabeça, absorvente, chiclete e por ai vai),  flores, bolo, tudo tudo tudo a sua noiva vai ver e ainda vai decidir entre três a quatro opções de cada item da festa.
Olhando para o que eu pensava que só faria a barba e colocaria o fraque e vamos casar, mudou tudo não é?  
Lembre-se sua noiva também terá que se arrumar maquiar, colocar o vestido, e principalmente relaxar antes da grande hora.
Por isso estou fazendo esse post para alertar aos amigos noivos que não arredem o pé, fiquem ao lado das suas noivas em tudo, não delegue coisas para sua sogra, cunhadas e madrinhas o casamento é seu e dela, o único momento que você pode deixar só por conta dela é na hora da escolha do vestido e do que mais ela julgar necessário para te fazer alguma surpresas.  
Não fique de fora das decisões mesmo que pareça coisa boba ou pequena, se ela te mostrar cinco modelos de forminhas diferentes, 40 orçamentos de velas, chocolates, preste atenção opine não deixe tudo com ela por que senão ela vai chegar no grande dia cansada e com dúvidas, e até mesmo sem ter certeza que a festa está te agradando.
Existe um check list a ser seguido, um cronograma definido sente com a sua noiva e pegue algumas coisas que você acha ser capaz de resolver, isso vai ajudar muito, pode ser qualquer coisa, faça uma pasta com músicas que vão tocar na festa, selecione fotos suas de quando era criança e de vocês durante o namoro (mostre a ela quais são as que você mais gosta), separe alguns roteiros para a lua de mel de pelo menos três sugestões, pesquise o valor, o clima e as vantagens etc...
Finalizando amigos noivos, nós meninos somos totalmente diferente das nossas noivinhas quando o assunto é a cerimônia/festa de casamento.  
Lembre-se ela é a sua princesa e você o príncipe, o sonho do casamento é um mundo muito diferente entre elas e nós, mas abrace os sonhos dela, vá de cabeça, dance valsa, faça declarações de amor, não fique inibido.
Depois volto com um novo post
O noivo 

4 comentários:

  1. Flávia Cândido Moura22 de março de 2012 às 14:26

    Ai, fiquei emocionada, muito bonita a atitude de se empenhar nos mínimos detalhes achei o máximo, meninos que esse post sirva de exemplo.

    ResponderExcluir
  2. OI Flávia, Seja bem vinda!!! Que bom que gostou. É verdade que sirva de exemplo mesmo rsrsrsrsr... BJus e volte sempre

    ResponderExcluir

 
;