terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Diário de uma NOIVA!!!


É com muita alegria que estou criando esse blog para anunciar que SIM, vamos nos casar!!! Oba!!!! Quem me conhece sabe que sou daquelas que sempre sonhou com o tradicional ritual do casamento. Com direito a vestido branco, tapete vermelho e bouquet. Acho lindo e mais do que isso acredito e muito no verdadeiro amor de duas pessoas.
Mas, como sabemos sonhar é fácil o difícil é tornar esse sonho realidade, principalmente por que casamento envolve tempo, dinheiro e muita, mas muitaaaaaa... pesquisa para se conseguir os melhores fornecedores pelo menor preço.
Como marinheira de primeira viagem e já sendo chamada de noiva neurótica pelo meu noivo (Cadu), que tanto AMO, comecei os preparativos do casório mesmo antes de ter virado noiva oficialmente rsrsrs... é isso mesmo. Ainda não estamos noivos oficialmente, pois o noivo quer fazer surpresa e não quer me contar o dia que isso irá acontecer. Imaginem a minha neura,  nervosismo a flor da pele rsrs... E faltando exatamente 365 dias, ou melhor, 1 ano para o nosso casório, resolvi dividir com vocês as minhas angustias  de noiva, nossos preparativos, nossa história e todo o planejamento para a realização do meu sonho de ter o casamento P-E-R-F-E-I-T-O, aqui neste blog, vou tentar fazer dele quase um diário.
Espero que gostem!

Bjus,
De uma quase noiva

3 comentários:

  1. Como noivo quero assumir que também estou bem nervoso, ansioso e com muita fé que tudo vai correr bem como a minha linda noiva planejou desde seus primeiros sonhos de casar.
    Estou muito feliz em ser o noivo nesse projeto tão esperado pela nossa noiva neurótica Glaucia (te amo amor) claro que a cerimônia, a festa e tudo mais será lindo e ficará pra sempre em nossas memórias e na de nossos convidados, mas o maior legado de todo esse frenesi com certeza é a nossa união, o nosso amor, e a nossa família que será formada e terá seus descendentes, nossos filhos e netos e que daqui a alguns anos nesse mesmo blog possamos postar a festa das nossas bodas de ouro para provar que o casamento, a união verdadeira de um amor baseado nos princípios da família e principalmente baseado nos planos de Deus dá certo e que tudo o que a gente sonhar para a nossa família vamos conquistar, pode ser com luta, com lagrimas, com risos e gargalhadas, mas com a certeza que tudo virá ao tempo de Deus.
    Aos amigos que vão nos acompanhar ao longo desse ano bem vindos e, por favor, nos ajude com dicas, idéias e tudo mais que possa somar.
    abraço a todos o Noivo

    ResponderExcluir
  2. Flávia Cândido Moura22 de março de 2012 às 14:28

    Ai gente estou doida para chegar a minha hora, por enquanto só estou sendo enrolada.

    ResponderExcluir
  3. Sua hora vai chegar Flávia. Deus sabe o tempo certo pra vc.
    Bjus

    ResponderExcluir

 
;