quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Decoração


Olá pessoal,


Ontem tive um dia muito corrido e acabei não postando no blog, vou escrever um pouquinho hoje sobre minhas primeiras idéias e inspirações para a decoração da minha festa de casamento.  E pra começar posso dizer que minha inspiração vem nada mais, nada menos da grandiosa e eterna Coco Chanel e de uma de suas tão famosas frases:

"O preto domina tudo, assim como o branco. Eles são a beleza absoluta. São a harmonia perfeita. Coloque uma mulher de preto num salão de baile e todos os olhares estarão sobre ela." Chanel


Para quem nunca ouviu falar de Chanel, posso dizer resumidamente que ela foi uma etilista francesa, que na década de 20 revolucionou o mundo da moda e até hoje suas criações são referências para a moda.Foi ela que trouxe para a mulher o prazer em se vestir, com roupas confortáveis e práticas.
O preto e branco de Chanel reina absoluto até os dias de hoje e por que não trazer esse mundo da moda que tanto amo para a decoração do meu casamento! Tudo bem, sei que a maioria das pessoas gosta de colocar um pouquinho de cor quando o assunto é casamento, mas temos que concordar que a dupla preto e branco é chiquérrima, clássica e  livre de qualquer modismo ou tendência. Além claro de se adaptar muitíssimo bem a qualquer estilo. Como adoro os clássicos e amo o estilo Chanel optei por essa dupla infalível de cores no meu casório.
Como boa pesquisadora estou na fase de busca de inspirações, reservei uma pastinha no computador para guardar toda e qualquer tipo de imagem que me remeta a preto + branco + Chanel + casamento, quem me conhece sabe muito bem que essa pastinha já virou quase uma biblioteca virtual né rsrsrsr.... Segue só uma pequena amostra de minhas inspirações.


2 comentários:

  1. Se a decoração for nesse ritmo, ficara tudo lindo e chique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim rsrsrs... pois a decoração é uma das coisas que mais me preocupam e tira o meu sono rsrsrs....
      Obrigada pelo comentário!
      Bjus e volte sempreee!!!

      Excluir

 
;