domingo, 4 de novembro de 2012

Teste de Make e Cabelo by Christina Gall

Olá pessoal,

Estou devendo a vocês esse post, mas a cada semana a correria é ainda maior e postar está cada dia mais difícil. Na última terça feira, foi a minha prova de cabelo e make com a maravilhosa Christina Gall. Saí do trabalho com uma das minhas madrinhas a Carola, fui buscar mamys em casa e atravessamos a ponte e fomos para Niterói, onde fica o escritório da Chris. 
Depois de rodar 30min em Icaraí até encontrar uma vaga para parar o carro, já bufando e com as pernas com caimbra, estacionei em um lugar de carga e descarga e caminhão, mas como a rua era pequena e o fato de ser bem em frente ao prédio onde fica o escritório da Chris Gall, pensei vai ser aqui mesmo. E lá fomos nós, ao chegar na recepção do prédio fomos informados que a Chris havia dado um pulinho na rua e que já estaria de volta, peguei o telefone e liguei, aí a Chris me disse que estava bem pertinho, mas como o trânsito estava bem pesado demoraria uns 10 min, e foi assim que aconteceu.
Ao chegar a Chris nos recebeu com a sua simpatia no seu lindíssimo escritório. Já foi me colocando na cadeira e perguntando o que eu havia pensado para cabelo e make e eu respondi: - Nada. 
Chris: - Ai que beleza! 
Eu: - Gosto de umas referências dos anos 60 e dos anos 20. Estou na dúvida entre cabelo preso ou solto e só, mas confio muito no seu trabalho, então estou super relax.
Chris: - Obaa!!! Adoro isso!! Então, vamos nos divertir. 

Quando eu escolhi a Chris, tinha a certeza de que ela iria me deixar linda. Ela é uma super profissional e tem uma grande experiência com make para noivas, já trabalhou em várias produções de moda, artísticas e já foi cabeleireira por muitos anos. E na terça pude experimentar todo o seu talento, que mãos de fada!!! 
As coisinhas novas da Chris
Ela começou pela make me colocou de costas para o espelho para que eu só olhasse o resultado final, preparou a pele com base, corretivo,... e apenas pelas caras que a minha mãe e a minha madrinha faziam eu sabia que estava ficando linda . E quando chegou no momento de fazer os olhos ela vira e fala: - Ah, chegaram umas coisinhas novas que eu encomendei lá de fora, você vai ser a primeira a usar, alguns são lançamentos. Imaginem eu que AMOOO maquiagem, quase pirei! Quando ela terminou e eu me olhei no espelho nossa, estava parecendo artista de revista!!! Fiquei louca, estava perfeito!!!
Chegou o momento de fazer o cabelo e cada movimento que a Chris fazia com o meu cabelo eu já achava que estava super bom e ela ia aprimorando e dizendo deixa eu testar isso aqui e mudava. Ao total ela fez uns 4 penteados diferentes e tiramos várias fotos de cada um. Eu já estava tensa por ter que decidir, quando ela vira e fala: - Vai para casa, pensa, olha as fotos e aí depois você me comunica qual você gostou mais. Por que aqui você está no calor do momento e depois pode se arrepender. 
Bom demais isso gente, saí de lá super segura e super feliz de ter contratado a Chris. 
É uma pena que não posso mostrar até pq o noivo é super presente aqui no Diário. Mas segue um pedacinho do que foi o meu pré dia de noiva, posso dizer que já foi super emocionante.





14 comentários:

  1. Ah quem dera pudessemos ver heeein, e como seria bom uma Cris aqui em Campinas hehehe, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah, nenhuma fotinha? :(

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  3. ah que fase boa essa :D
    Se na prova vc ficou linda, imagina no dia, com vestido e assessórios.

    Parabéns Glaucia :D

    Ansiosa pelas fotos ^^

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh queria ver fotos, muito injusto isso... rsrs

    Vi aqui no checklist q vc fez o chá de cozinha, quero ver fotos....rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Fernanda eu fiz dois post sobre o meu chá de panela aqui no diário, depois dá uma olhada. BJuss

      Excluir
  5. QUE BOM QUE GOSTOU DO RESULTADO! NADA MELHOR DO QUE SE SENTIR SEGURA COM A MAQUIAGEM E O CABELO!!! BJOS.

    ResponderExcluir
  6. Ah!!!! Eu quero ver rs!
    Me deixou super curiosa agora rs
    Pensa direitinho na escolha pra não se arrepender depois

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Taty estou pensando sim, aliás é só isso que tenho feito rsrsrs..
      BJus

      Excluir
  7. Poxa, eu lendo na maior empolgação para ver o resultado e você não mostrou rsrsrsrs
    Mas deve ter ficado lindo, pelos seus relatos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Imagino o frio na barriga...
    Que bom que gostou!
    Uma preocupação a menos no dia...já sabe que estará linda!
    Fiquei na curiosidade!!

    Um abração...

    www.aventurasdanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
;