sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Faltam só 20 dias!!!


Passando aqui rapidinho só para dizer que faltam só 20 dias!!! Está chegando!!! E desde já estou pedindo a Deus que me dê um dia igualzinho esse dia do ensaio, um dia lindo e perfeito. Aproveito também para mostrar a vocês mais uma foto linda, pois na última quarta a minha best fotógrafa, Viviane Ricardo, me enviou TODAS as fotos do nosso e-session e se aquela prévia que vocês viram aqui, já estava ótimo, imaginem o restante, estou até agora de queixo caído, aos pouquinhos vou colocando aqui no blog para vocês.

Bjs a todos,  

18 comentários:

  1. Tá chegando! Rs... Que foto linda, que visual lindo atrás e que cena romantica rs... Adorei. Beijos! KEEP CALM :)

    ResponderExcluir
  2. Chegando hein! Quero ver o restante das fotos! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, quanta ansiedade!!!
    Tá chegando Glau!!!

    Deixa a gente ver as fotinhos tbm!!!

    ps: vou torcer para que no seu dia esteja um tempo lindo!
    =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu vi as fotos da sua e-session que estão no site de vcs, as fotos estão lindas :D

    Aguenta o coração, que ta chegando! rsrsrs


    Um beeeeeijo Glau!

    ResponderExcluir
  5. UUUUi tá chegando Glaucinha!!!!
    Coração vai a mil ein??
    Força no bouquet querida!

    :*
    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OBS: Tem selinho pra você no meu blog!!! ^^

    ResponderExcluir
  7. Voandooooo!

    Mantenha a calma hahah

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tomara que faça um dia lindo!
    Muito obrigada pela visita, volte sempre.

    Beijos ;*
    Lidy

    ResponderExcluir
  9. 20 dias???ta chegando hein...linda foto...bjos

    ResponderExcluir
  10. nossa .. e agora vai passar voando !!
    mas vamos na calma .. tenho certeza que tudo vai ser lindo .

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Glaucia estou com ansiedade alheia rsrs, seu casamento vai ser lindo tenho plena ctz. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Passou rápido, a foto ficou linda.
    Bjs

    ResponderExcluir

 
;