terça-feira, 20 de novembro de 2012

Móveis da decoração: Mineirart


Olá pessoal,
Feriadão no Rio de Janeiro e esse tempinho chuvoso que não combina nada com a nossa cidade. Estou passando aqui rapidinho para contar a vocês que fechamos mais um item do nosso casamento. Aliás esse item já estava mais do que decidido, pois em todas as conversas com a nossa cerimonialista/ decoradora sempre mencionávamos os móveis da Mineirart. Para quem não conhece vale a pena dar uma olhadinha no site deles, eles trabalham com aluguel de móveis para eventos e são super bem recomendados por vários profissionais da área e revistas do ramo de casamento, por serem super pontuais e possuírem um acervo de móveis diferenciado. 
Na Mineirart você encontra desde mesas de demolição até móveis antigo para montar um autêntico bar português. Como desde que fechei o contrato com a minha casa de festa eu sabia que iria acrescentar outros tipos de móveis aos que eles já possuem, já iniciei minha pesquisa por fornecedores da área e ao fechar conversar com a minha cerimonialista/decoradora Ana Hoffmann ela na mesma hora citou o nome da Mineirart, então nesse final de semana fechamos o contrato com a empresa. 
Segue alguns dos móveis da empresa:







11 comentários:

  1. Parabéns por mais um item fechado, esse parece que foi mais tranquilo né!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. MENOS UM ITEM NE...PARABENS...BJOS

    ResponderExcluir
  3. OI Glaucia
    Os móveis são lindos em madeira adorei

    bjs e ótimo dia

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que felicidaaaade flor, um item a menos, e esses móveis são um arrazo! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  5. Que alegria, mais um item fechado!! É sempre maravilhoso qnd fechamos mais um item da listinha haha
    Na casa de festas que eu fechei tinha a opção de colocar móveis em demolição, mas eu optei por não fechar pq queria que minha decoração fosse toda em tons de branco aí achei que não combinaria.

    Beijinhos
    Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mona!
    São liiinndos!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom!
    Não vejo a hora da minha lista estar completa!
    Eu adoro móveis de madeira, acho que deixa tão chique =]

    ResponderExcluir
  8. Ooi.. Parabéns... de muito bom gosto os móveis e com certeza ficarão lindos no seu grande dia!!

    Beijoos

    Su
    sonosquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns flor!
    Que bom que está tudo dando certo!!!! Tá chegando!!!
    =D

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Os moveis deles são lindos mesmo! Tenho certeza que seu grande dia sera lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir

 
;