terça-feira, 13 de novembro de 2012

Reunião no Bosque da Fazenda


Ontem tivemos uma reunião com a casa de festa onde será realizado o nosso casamento para acertar alguns itens, após o trabalho eu e meu amor, buscamos primeiro a minha mãe e depois a nossa decoradora e cerimonialista Ana Hoffmann e partimos para a reunião. 
Ao chegar lá fomos informados que a responsável iria demorar um pouquinho que a gente aguardasse, enquanto isso fomos recebidos pelo Nelson que trata da parte de sonorização da casa, que acertou conosco os detalhes para repassar para o DJ, como o nosso casamento irá ter uma Banda ao vivo, nos intervalos o DJ da casa irá comandar a pista. A reunião com o Nelson foi super rápida e objetiva, já que ficamos de enviar por email os estilos e músicas que gostamos. 
O Nelson solicitou que um dos ajudantes do Bosque trouxesse as provas do bolo para que escolhêssemos os sabores,como a casa de festa fabrica tortas, não poderia ser diferente os bolos estavam maravilhosos, ficou difícil a escolha. Mas optamos por sabores clássicos que agradem a maioria das pessoas. 
Em seguida conversamos com a Vanessa que nos informou que a responsável não poderia nos atender, pois teve um imprevisto e ela iria conversar conosco. A Vanessa foi tratando de cada item conosco com todo o cuidado, desde a montagem da cerimônia, buffet, bolo até decoração do salão. Perguntando do que eu gostava e o que eu não queria no meu casamento. 
Após definir o buffet e eu passar para ela como quero a decoração do meu bolo, a Vanessa nos passou para a Dani que é quem cuida dos mínimos detalhes da parte da decoração das flores. A Dani com o seu jeitinho calmo e tranquilo nos conquistou, se empenhou em montar os arranjos da mesa para que eu já tivesse uma ideia de como iria ficar, tenho que destacar também todo o esforço de outras duas meninas a Gabriela e a outra menina, me perdoe mas eu esqueci o nome, essas duas foram anjos de Deus, pois conseguiram as toalhas de mesa que tinham ido para a lavanderia, conseguiram fazer milagre, para que eu conseguisse visualizar a decoração da minha festa, muito obrigada meninas!
A Dani acertou todos os detalhes com a minha cerimonialista/decoradora, com relação a arrumação no dia e horários, pois infelizmente como estou na reta final do semestre das minhas aulas, vou entrar em período de aplicação de provas e não vou ter tempo para realizar outra reunião, por isso ter uma assessora nesse momento não é luxo é necessidade e confio muito na Ana Hoffmann para estar a frente disso tudo para mim. E poder contar com a ajuda da casa de festa, representada pela Dani nesse momento, é muito bom. Fiquei muito feliz de conseguir visualizar um pouquinho da minha festa e ajustar todos os detalhes que estavam faltando para a realização do evento.

Bjs da noiva,  

20 comentários:

  1. Olá.
    Adorei seu blog,muito bom mesmo, se encaixa perfeitamente no perfil que estou procurando para fazer parte do meu Portal.
    Se quiser fazer parte do "Portal de Blogs Teia" é só me fazer uma visitinha,espero que aceite.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Flor vc terá banda? Só tocará música gospel? Acho banda um máximo! rsrs


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh entendi! rsrrsrs
    Eu não terei por 3 motivos, meu salão não tem acústica e nem espaço pra isso e sei que ia dar polêmica.. rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, eu adoro banda e essa então é o MAXIMO!!
      BJuss,

      Excluir
  4. adorei estou seguindo ;D
    beijos s2
    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa,
      Seja bem vinda ao meu Diário!! Que bom que gostou, fico super feliz!
      BJus

      Excluir
  5. Nossa.. quanta coisa em uma unica reunião né?!?!? Muito show isso e me deu uma vontade de ter a minha tbm. Na primeira reunião pra ver um lugar o cara foi bem seco e rapido... e como não gostei do lugar mesmo nem fiz questão de ir muito a fundo.

    O lugar era lindo, mas não era o meu lugar...

    Parabéns pela sua escolha.. parece mágico...

    Beijos

    Su
    sonosquatro.blogspot.com.br
    (obrigada por me seguir...)

    ResponderExcluir
  6. Que legal Glau, parece que tudo está dentro dos conformes! É bom ter uma assessora quem confiamos e qua sabe exatamente o que queremos, são tantas coisas que nos deixam de cabelo em pé que o suporte de uma assessoria é primordial!
    Queria ver as toalhas!!!!

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  7. Vai dar tudo certo. Força na reta final!! Adorei a visitinha e já comecei a te seguir =) Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quantos detalhezinhos na reta final né!! Que bom que conseguiu visualizar já um pouco!!
    Fiquei curiosa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Estou aqui na torcida por vc!!!Que Deus te abençoe na reta final!!!
    22 dias hein... aguenta coração ♥

    ResponderExcluir
  10. É tão bom resolver pontos para organização do evento né?!
    Fico feliz que está dando tudo certo.
    Seu grande dia será lindo, não canso de falar, rs

    Ps: Obrigada pelos comentários carinhosos no blog, eles alegram imensamente meu ♥


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  11. ai que lindo!
    A emoção toma conta né!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. OI Glaucia bom dia
    Com certeza vai ser um lugar lindo e que bom que deu tudo certo

    beijos e ótimo dia pra vc

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo!
    Estou louca pra chegar na fase de ajustar essas coisas também.

    :)

    Beijokas

    http://www.nossomesdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, bom demais chegar nessa fase! Conseguir ver um pouquinho do nosso casamento começar a se materializar né? Rs... Que bom que você está confiante, sempre bom poder contar com profissionais competentes! E boa semana de provas, relaxe :) Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Meus amores a reunião foi super né! Esqueceu de mencionar a melhor parte... nós duas de par de jarros...rs! Vamos que vamos que falta pouco agora!
    Beijinhos
    AMO SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  16. Ah que ótimo! Tenho certeza que no final tudo ficara lindo! Essas reuniões são muito importantes para que tudo sai perfeito né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. O lugar é lindo, seu casamento ficará perfeito! Muito bom ter uma assessora neste momento que está tão atarefada.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olaa ! Vou casar na bosque e gostaria de trocar figurinhas ! Rs ... Gostaria de saber sobre sua banda tbm ! Gostaria de ter uma ! Meu email e : jessica_retamera@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
;