quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Reunião de Decoração e Cerimonial com a Ana Hoffman

Olá meninas,

O dia de hoje foi tão cheio de novidades que só agora já quase meia noite estou conseguindo postar é tanta coisa para contar, mas vamos por partes, ontem a noite eu e o noivo tivemos reunião com a nossa decoradora, cerimonialista e mil e uma utilidades rsrsrsrs... Ana Hoffman. 
Ana Hoffman
Eu estava com uma lista de dúvidas e tarefas a serem feitas e a Ana me ajudou muitoooo na reunião de ontem. Como eu e o noivo iríamos sair do trabalho direto para a reunião resolvemos marcar na cafeteria da Saraiva do Shopping mais próximo ao trabalho. Aliás meninas, quando forem marcar essas reuniões marquem em um lugar tranquilo para que as pessoas ao redor não atrapalhem a sua reunião, pois são muitos detalhes. Ah e se vocês são dessas que como eu trabalham em zilhões de lugares desliguem o celular, por que eu tive que levar uma indireta do meu noivo, por que meu celular não parava de receber email de trabalho, mas como ele mesmo disse esse é o momento de ser noiva. Então não cometam a mesma gafe rsrsrs... mesmo sendo por descuido do costume diário, tomem cuidado.
Fui armada com o meu parceiro de guerra, notebook, por que já havia feito um projeto com uma prévia do que eu queria, no mesmo estilo que fiz para o chá e contei aqui para vocês. Com imagens separadas de cada ambiente, além das imagens de bolo, arranjos, essas coisas... 
A Ana começou a reunião nos mostrando todo o cronograma que foi montado para o nosso casamento, com uma prévia de horários e a ordem dos acontecimentos. A gente foi conversando sobre cada item desde a minha saída de casa para o hotel  até a nossa volta da casa de festa para o hotel. Nossa e quanto detalhe meninas, coisas que as vezes a gente passa despercebida, mas que bom que eu tenho a Ana. Adorei!! 
Ela tem uma visão super criteriosa de cada detalhe e acho que foi isso que me fez ter afinidade de cara com ela, por que sou muito perfeccionista e até mesmo super rígida em alguns momentos.A Ana tem um olhar indiscutível para casamento, é super talentosa e organizada.
A Ana teve o cuidado e o carinho de esclarecer TODAS as nossas dúvidas, pegou todos os contatos dos nossos padrinhos, madrinhas, daminhas e fornecedores, para entrar em contato com todos eles e explicar direitinho a função e horários de cada um. Definimos mais alguns itens de decoração e estilo do nosso casamento o que me deixou mais segura e confortável com algumas coisas. 
Começamos a reunião as 17:40 aproximadamente e terminamos já passava das 21hs, combinamos de semana que vem resolver mais alguns itens e fazer uma ida ao Saara para resolver alguns poucos detalhes que faltam. 
Saímos de lá super felizes com a nossa reunião que mais parecia bate papo de velhos conhecidos e acho que isso facilita muito o projeto do casamento, afinidade essa é a palavra. Como a Ana mesmo disse no momento da cerimônia se ficar com dúvida do que você tem que fazer olha para mim que eu vou estar sempre olhando para vocês e vou ajudar, vou fazer gestos, enfim vou resolver. Tem coisa melhor gente? Isso é o que toda noiva precisa nesse momento um ponto de referência. 

Bjus,

10 comentários:

  1. Assessora faz toda diferença né!!! Eu adoro minhas reuniões com a minha!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso é tudo de bom! Você se preocupa com pouca coisa, fica mais organizado. Eu que sei o trabalho que esta dando me virar sozinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz com a Anna, ela é realmente uma profissional.
    Deve ser muito difícil ser profissional em cima das emoções de seus clientes, tem que saber dividir bem, mas ela já confessou que vai chorar muito rsrsr.
    Graças a Deus a Anna vem tirando pesos enormes das costas da minha noiva e com muita competência vem nos orientando e nos mostrando os mínimos detalhes que certamente eu não veria.

    ResponderExcluir
  4. Menina, todos os seus fornecedores são ótimos. Com certeza tudo sairá maravilhosamente! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Menina, que anjo da guarda vocês tem eim!
    É isso aí. Bom que ela passou segurança para vocês no big day! um bom cerimonial é super importante.

    Obrigada pela visita :)

    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que máximo, não vejo a hora deu ter tudinho assim nas escolhas finais, o frio na barriga deve estar enorme, e eu com essa leve tendência a ter brancos, ter uma assessoria é fundamental pois ele nos lembra do q a gente não vai ter cabeça pra lembrar... rs

    bjs,

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor que ter um fornecedor assim do lado né!? Que bom, graças a Deus por isso.
    Vou fechar minha assessoria neste final de semana.
    Beijosss!!! e vai dar tudo certo, ou melhor já deu =)

    ResponderExcluir
  8. Acessoria é tudo né.
    Tem selinho e tag pra você no blog
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Glaucia
    Que bom que deu certo com o fornecedor muitas vezes a gente na hora esquece alguma coisa importante e é bom termos profissionais assim ajudando.Adoraria ter suas fotos publicadas la no meu blog

    beijos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Meus amores... vocês são especiais pra mim e sabem disso! Estamos juntos nessa! Sou muito grata em ter vocês como noivos! Contagem regressiva hein!!! Beijos beijos beijos

    ResponderExcluir

 
;