segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mais uma princesa convidada: Maria Carolina

Na última sexta eu e meu amor tínhamos uma importante missão, convidar nossa última, mas não menos importante daminha, que é a caçulinha da turma, a Maria Carolina.Ela é filha de uma prima minha, a Michelle e do Adriano que já virou parceiro de XBox do meu noivo, portanto pessoas super queridas por nós.
Desde o início do ano estávamos querendo convidar a Maria para integrar o time das nossas princesas, mas a minha prima ficou grávida do Pedro, coisa mais linda de Deus, e aí eu e o meu noivo ficamos um pouco sem jeito de fazer o convite, sabem como é, mãe com bebê recém nascido fica super atarefada e não queríamos dar mais trabalho para eles. 
Como o Pedro já fez 2 meses, na sexta eu e o noivo tomamos coragem e lá fomos nós fazer o convite, passamos uma tarde super agradável na companhia dessa família linda que recebeu super bem o nosso convite que foi feito com o maior carinho e ficaram super animados. Eu e o noivo saímos de lá super felizes, pois agora temos o nosso time de princesas completo e digo mais elas vão ARRASAR!!!

Maria e o seu companheiro Bono





6 comentários:

 
;