segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sapato da Noiva

Estou passando por um grande dilema, a escolha do sapato e hoje vou compartilhar a minha angustia com vocês. Mesmo enrolada com a obra no nosso lar doce lar, estou a procura do meu sapatinho de cristal para o grande dia e não imaginava que iria ser tão difícil encontrá-lo. 
Primeiro por que diferente da maioria das noivas não quero um sapato muito alto, devido ao fato de já ter rompido os ligamentos do pé esquerdo há um tempo atrás não consigo usar sapato muito alto por muito tempo; e o que mais vejo nas lojas são sapatos de 10, 12 cm para as noivas. Segundo por que não quero um sapato simples, logo não dá pra pegar qualquer sapato e forrar. Diante desse dilema resolvi listar algumas lojas que possuem sapatos de noivas ou que fazem esse serviço sob medida, assim quem tiver com a mesma dificuldade que eu, quem sabe não ajuda.

Luana Zabot: Fica no Shopping Tijuca (2 piso loja 2060),  possui uma linha para noivas. 




Baldner Calçados: Vende pelo site e sua especialidade são sapatos para noivas. 




Mega Shoes: Fica na Av. Ayrton Senna, 3383 (Lojas 101);  possui uma grande variedade de sapatos e também possui uma linha noivas. 


Sonia Barreto: Se está a procura de alguém que faça lindos sapatos sob medida. 
Contato: (21)24953422 / (21) 97326216



Lidu Calçados: Também faz sapatos sob medida, fica na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 613, sala 1001. Tel: (21) 25471452. 



E claro você também pode encontrar seus sapatinho de cristal em lojas como: Arezzo, Carmen Steffens, Cris Roberto ou alguma outra que faça o seu estilo. Acredito que o importante é não só o sapato ser dos sonhos, mas ser super confortável, até por que a noiva não pode passar a noite dos seus sonhos com o pé doendo rsrsrs...Ainda não encontrei meu sapatinho de cristal, mas claro assim que eu encontrar conto aqui para vocês.Espero que tenham gostado da dica.


Bjus da noiva, 



6 comentários:

  1. Concordo plenamente sobre o conforto, minha amiga-noiva mega fashion rs! Os últimos que você mostrou são mais baixos...quero logo ver o escolhido, são muitas opções, não é? Deve ficar perdidaaaa!!! Mas vou acompanhando, bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga realmente estou perdidinha rsrsrs... principalmente porque não quero qualquer sapato vc sabe rsrsrs... mas vai dar tudo certo.
      Continue acompanhando.
      Bjus grande

      Excluir
  2. Eu me casaria feliz e linda com aquele azul. Maravilhoso!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Tbm tenho uma mega dificuldade pra encontrar sapato... Nem sei como vou fazer pro meu casamento, calço 32, vc imagina né? Já tô ficando doida!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!!! Adorei conhecer o blog! ganhou uma seguidora!! ;)


    OBS.: Obrigada pelas dicas, estou no mesmo dilema agora!rs

    ResponderExcluir

 
;