terça-feira, 10 de julho de 2012

Primeiros presentes para o casal


Na última quinta feira fui com minha mãe no Shopping para ver um cooktop que estava na promoção nas Casas Bahia, chegando lá por sorte tinha o produto para levar na hora e eu já fiquei toda boba. Quando estávamos fechando negócio com o vendedor, minha mami querida vira e fala e esse negócio aqui? Você não vai precisar? Quando olho para trás era o depurador de ar. Gente mãe é mãe, não adianta, mãe faz qualquer sacrifício para agradar o filho, depois de tudo o que minha mãe tem feito para nos ajudar ela ainda me fez levar o depurador, o vendedor ainda mostrou todas as facilidades e diferenças entre as marcas e nos fez levar o mais moderno.
Resumindo a história, sai da loja com o meu tão sonhado cooktop sendo carregado pelos corredores do shopping, como o depurador era lançamento só tinha para a entrega. Mas hoje a tarde ele já chegou e está aqui prontinho para ser usado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;