segunda-feira, 2 de julho de 2012

Armários da cozinha comprados!!!

Depois de mais um final de semana super corrido por conta da pintura do apartamento não consegui postar, mas como prometido vou contar a história dos armários da nossa cozinha.
Como vocês sabem a cozinha pertence ao noivo, com seu mega talento culinário, logo esse item da casa é super importante, há tempos estávamos a procura de um lugar onde fizessem móveis planejados. Depois de uma procura intensa em várias lojas como Italínea, Criare, entre outras, e de receber orçamentos exorbitantes, já estávamos quase desistindo de fazer uma cozinha planejada. Até que um dia em uma consulta com a nossa querida dentista, já comentei dela aqui, eu e o noivo chegamos lamentando e reclamando das nossas buscas sem resultado por uma linda cozinha, na mesma hora ela disse: - Vocês precisam ir na loja do meu namorado, lá só vende móveis planejados!
E nos deu um panfleto da loja. Guardei o panfleto no meu caderninho de noiva (que já não fecha de tanto papel) e depois de semanas resolvemos ir até a loja do namorado da nossa dentista. 
Resultado? Fomos super bem atendidos e o melhor de tudo fechamos uma cozinha bemmmm mais bonita e de melhor qualidade que as outras que já havíamos visto e bemmmmmmmmm.....O prazo para a entrega é de 40 dias úteis, mas como estamos com uma pequena obra na nossa cozinha, pedimos para eles aguardarem mais um pouco a nossa entrega. E claro assim que a cozinha estiver pronta eu mostro o antes e o depois para vocês aqui. 

Aos interessados segue o site da loja: http://www.upmoveis.com.br
Endereço: Estrada dos Três Rios, 506 Freguesia - Jacarépagua

Bjus da noiva,


Alguns dos modelos de cozinha





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;