quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A saga dos convites terminou



Outro item que adquirimos no workshop foi os convites, e claro que não é nenhum desses que estão aqui ao lado rsrsr...
Confesso que me apaixonei de cara por ele, entre tantos outros que estavam lá. E olha que o que eu já vi e pesquisei sobre convites não dá  nem para quantificar, pois daria um livro e não um post rsrsrs.... Sempre achei que a identidade visual da festa começa a partir da escolha dos convites, posso até estar completamente errada, mas foi esse o critério que utilizei.
A empresa que escolhemos foi a Struture produções a organizadora do workshop de noivas, o Neto nos atendeu super bem e nos deu ótimas dicas. Adquirimos junto com os convites em uma super promoção, daquelas irrecusáveis, o serviço de RSVP e o site do casal que mais para frente estarei divulgando por aqui com todas as informações necessárias aos convidados do nosso casamento como mapa do local do evento, lista de presentes, fotos do nosso futuro ensaio, etc...
O serviço de RSVP (em Francês "Répondez S'il Vous Plaît", em português "Responda por Favor") pra quem não sabe, creio que hoje em dia é um serviço indispensável em qualquer evento principalmente porque em um casamento os noivos pagam o serviço de Buffet por pessoa presente no evento e cada falta significa um grande prejuízo ao casal, que poderia ter convidado outra pessoa que gostaria de estar lá ou até mesmo economizado e contratado um serviço para um número menor de pessoas.
Bom voltando a falar dos meus lindos convites, posso dizer que eles retratam perfeitamente como será a minha tão sonhada festa e mais do que isso eles tem a minha cara. Espero que meus convidados gostem e como eu mencionei aqui no primeiro post sobre convites, espero que a nossa escolha desperte o desejo e interesse dos nossos convidados em comparecer ao nosso casamento.

Bjus da noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;