sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como convidar suas Madrinhas



Acredito ser esse um dos momentos mais especiais e significativo na organização de um casamento. É um momento em que você está escolhendo pessoas especiais que fazem parte de sua história e que tenha um significado importante em sua vida, para exercer uma função super importante de estar ao seu lado no altar, abençoando o seu casamento. E essas pessoas tão importantes o convite precisa ser diferenciado e muito especial também.
Além da dúvida constante, se o convite realizado por nós noivas será aceito, surge ainda outra, de que forma convidar aquela sua amiga para ser sua madrinha? Um cartão? Uma caixa de bombom? Um bilhetinho? Um presente que tenha a ver com ela? Oh dúvida!!!
Bom, posso dizer que também passei por isso, mas já me decidi e estou confeccionando pessoalmente e com muito carinho o convite de minhas madrinhas, que será feito logo após o meu noivado e como não sei a data ainda do meu noivado, que será surpresa  rsrsrss... tenho que adiantar o máximo essa questão.
Em minhas pesquisas de como realizar esse convite tão especial me deparei com algumas sugestões bem interessantes que me ajudarão muito na minha decisão, segue algumas dessas idéias:

1 Sugestão: Olha que fofo, super simples, mas achei bastante criativo. Um chocolate batom + um salto alto de acrílico.
2 Sugestão: Uma graça para quem tem habilidade com o papel. Um lindo cartão com uma bonequinha de papel.
3 Sugestão:  Essa é para a noiva que está pensando em colocar suas madrinhas de corsage. AMEI!! Olhem o cartão que lindo!!
4 Sugestão: Chocolates são sempre bem vindos não é pessoal? Olha que singelo essa caixa de bombons.
5 Sugestão: Amei essa caixa com bilhetinhos e fotos.
 

E aí noivinha já decidiu qual será a sua? Ficaram curiosos para saber como será o meu convite para as minhas madrinhas? Aguardem!! Está ficando lindooooo.... Em breve eu vou mostrar aqui para vocês, mas claro só depois que elas já tiverem recebido rsrsrs.....

Bjus da noiva

2 comentários:

  1. Bom dia onde acho o salto de acrilico para comprar igual a esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,
      Eu encontrei essa imagem na internet, portanto não sei onde você pode encontrar. Se você mora aqui no RJ dá uma olhadinha no Saara, quem sabe lá tenha.
      BJus

      Excluir

 
;