quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Música ao vivo com: A festa


Uma de nossas aquisições no workshop de noivas do último sábado e para a minha surpresa foi a banda Afesta. É isso mesmo, vamos ter uma bandaaaaa..... e posso dizer que não é uma banda qualquer, eles são muito bons!!!
Lembram que eu contei aqui que no encontro com as noivas Gabi e a Jéssica no Bosque há umas semanas atrás estava rolando um som maravilhoso enquanto conversávamos e que era dessa banda Afesta, para a minha surpresa e do noivo eles estavam tocando no workshop e agitando muito o ambiente.
Quando eu achava que eu e o noivo já havíamos visto tudo o que nos interessava lá eis que o noivo me conduz até o stand onde eles estavam, no momento achei que o noivo apenas ia pegar o orçamento, conhecer melhor os cantores, mas não, meu amor no meio da conversa vira para a Priscilla, que por sinal é uma simpatia de pessoa, e diz vamos fechar o contrato! Eu fiquei tão surpresa e ao mesmo tempo tão feliz que não sabia nem o que fazer ou o que dizer, esqueci até meu nome na hora de assinar os papéis.
Naquele momento comecei a pensar em quantas vezes eu sonhei com esse momento, em como seria o meu casamento, mas nunca imaginei que teria uma banda tocando ao vivo, não que eu não goste, mas não achava possível. Estou tão feliz, só tenho a agradecer ao meu amor por mais essa conquista.
Bom agora é só aguardar o dia e ver todo mundo na pista quebrando tudo com A festa!!!

Bjus da noiva

Ps: Vejam aí uma palhinha do que vai rolar na festa. Essa música escolhi e dedico ao nosso padrinho David de Oliveira rsrsr... 


Vejam mais um pouquinho da banda nesse novo vídeo de 2012


2 comentários:

  1. Que surpresa bacana, hein?

    Parabéns por esta conquista!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Silvia,]
      Seja bem vinda ao meu blog! Obrigada, estou super feliz.
      Volte sempre!
      Bjus,
      Glaucia

      Excluir

 
;