terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Falando de casamento


No último sábado fui ao Bosque da Fazenda, onde vou casar, para um encontro muito especial, conhecer outras duas noivinhas que também irão casar no Bosque a Gabriela e a Jéssica e posso dizer que foi ótimoooo!!!! A Gabriela fez um comentário aqui no blog e depois trocamos emails, ela me convidou para esse encontro e eu claro adorei a idéia.
Como já mencionei aqui no blog uma vez, o Bosque tem um andar para receber as futuras noivinhas, onde temos a visão privilegiada do casamento que está acontecendo naquele dia e poder falar de casamento no lugar em que vamos casar tem um gostinho especial.
Quando estamos noivas bate muitas dúvidas, angústias, parece que ninguém te entende, em alguns momentos nem mesmo o noivo. Tem momentos em que queremos falar, por exemplo, sobre as forminhas dos doces e eles coitados ficam viajando literalmente no assunto. A mulher normalmente já fala demais como dizem por aí rsrsrs... quando está noiva então já era rsrsrs...  aí é que momentos como esse de sábado são essenciais.
Poder trocar informações sobre fornecedores, falar do quanto não gostamos dos mosquitinhos nos arranjos de flores e ser entendida uma pela outra, sem aquele olhar masculino (- Ei do que vocês estão falando!), foi muito bom.
A noite foi passando sem a gente perceber, o papo tava bom, a música estava ótima, aliás, a banda que estava tocando naquele dia era maravilhosa; comentamos sobre a decoração do casamento que estava acontecendo, falamos das novidades da casa de festa,  enfim foi uma noite muito agradável, com promessas de ter repeteco não é meninas? 

Bjus da noiva

5 comentários:

  1. Com certeza!É tão bom ser entendida e é bom que os noivos veem que não estão sozinhos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Êeee, foi mto legal msm, vamos repetir com certeza!
    A banda ("A festa")estava ótima msm, eles tb vão tocar no meu casório!!! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Meninas, pena que naum pude ir!!! Mais vou tentar combinar com vocês para o próximo mês!!!!bjs

    ResponderExcluir

 
;