segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 realização de um sonho


Ei psiu, sabia que eu vou casar em 2012!!!! A chegada de um novo ano sempre traz renovo nas nossas esperanças, novos projetos, novas promessas, mas essa virada de ano pra mim e pro noivo teve um significado mais que especial, não mais vamos dizer ano que vem vamos casar, a frase mudou para: ESSE ANO VAMOS CASAR!!! E com isso muita coisa ao nosso redor começa a mudar também, até por que esse contador regressivo aqui ao lado direito do blog resolveu dar uma acelerada e está me deixando cada dia mais tenso rsrsrs....
São tantos compromissos, tantas coisas a serem feitas que confesso que as vezes bate um medinho de não conseguir dar conta de tudo. Temos que fechar ainda muita coisa com relação ao casório e começar a pensar no nosso futuro lar, mas de uma coisa tenho absoluta certeza que Deus está conosco desde o momento em que decidimos nos casar. Gente estou tão feliz pelas coisas que tem acontecido em favor do nosso casamento, estamos sendo levados a fornecedores maravilhosos que nos recebem tão bem, fora o que já ganhamos para a nossa casinha só tenho a agradecer a Deus por tudo. É por isso que resolvemos passar a virada do ano na igreja para agradecer e agradecemos muito por tudo o que temos recebido de bom.
Quero desejar a todos vocês que estão acompanhando o blog um 2012 MARAVILHOSO recheado de surpresas boas e dizer que não desistam do sonho de vocês, por mais impossível que pareça, pois eu nunca desisti de acreditar no sonho que tinha desde criança de atravessar o tapete vermelho vestida de branco, mesmo nos momentos em que esse sonho era um mero sonho bem distante.
Bjusss e FELIZ ANO NOVO!!!

Um comentário:

  1. O tempo passa muito rápido estávamos falando ano que vem a gente casa, e agora é vamos nos casar esse ano.
    Da uma sensação estranha misturada, parece com ansiedade + nervosismo, não sei bem ao certo.
    Então vamos mergulhar de cabeça que 2012 já começou e agora a contagem regressiva ficou mais rápida e temos um casamento inteiro para preparar.
    O que mais me tranqüiliza nesse corre-corre é que quando eu olho para o eu vejo você minha amada ao meu lado com a disposição de casar em um belo lugar ou em uma quitandinha.
    Beijos meu amor vamos acelerar!

    ResponderExcluir

 
;