quarta-feira, 8 de maio de 2013

Relatos Lua de Mel em Paris parte 7


Bom dia Paris!!!  Acordei me olhei no espelho e não gostei :(, meu cabelo estava horrível também poderá né?  A última vez que tratei o cabelo com dignidade tinha sido no casamento e já tinha passado 10 dias.
Eu já tinha me programado para comprar produtos para cabelo, então pensei tem que ser hoje! Falei com meu amor que queria tirar o dia para cuidar um pouco de mim e claro ele topou na hora.
Saímos do hotel com a pretensão de comprar os produtos e depois voltar para o hotel e com meu inseparável secador de cabelo cuidar dos meus cabelos.
Quem viu o meu o meu penteado no casamento, sabe que usei muito laquê para segurar o penteado, e depois que viajamos pegamos muita umidade e fora o tira e põe a toca ou o capuz dos casacos, quando a gente entra em uma loja ou em um prédio a calefação obriga a você a tirar a roupa quase toda de tão quente que fica no interior dos recintos e quando voltamos para rua tem que colocar os agasalhos novamente e lá vai a touca ou o capuz e isso vai acabando com o cabelo.
Olhei na Internet o endereço da L’oréal Paris e fomos lá para comprar meus produtos chegando lá demos de cara com os prédios corporativos da L’oréal Paris e nenhuma lojinha haaaaaaaa fiquei meio triste na hora, meu marido entrou em um dos prédios e foi perguntar aonde poderia comprar produtos, e aí veio a boa notícia uma recepcionista nos indicou um salão o VOG quase em frente onde estávamos e somente ali eu poderia comprar os meus sonhados produtos.
Quando entramos fomos recebidos com um sonoro Bonsoir é como se fosse um bom dia, mas não é um bonjour é tipo um quebra gelo. E em francês meu marido falou  que eu queria comprar produtos e aí a recepcionista perguntou: Brasileiros? Respondemos SIMMMMM e ela em um português bem esforçado me mostrou os produtos perfeitos para o meu cabelo e para o meu maridão.
Fiz minhas compras fiquei radiante e o melhor ainda estava por vir, meu marido perguntou se tinha horário para lavar, hidratar e escovar e tinha horário vago e eu saltitando de alegria, queridas eu amo cheiro de secador de cabelo hahah.
Depois de tudo pronto saímos do salão VOG com várias sacolas de produtos, fomos almoçar e claro passear mais um pouquinho.
Comprei esses produtos aqui :


Kérastase Nutritive é uma linha de nutrição na medida certa para cabelos secos e sensibilizados, pois nutre os fios obtendo um resultado que combina brilho, suavidade e textura.

Kérastase Óleo-Relax: A linha nutritive óleo relax possui rituais completos para nutrir e disciplinar os cabelos secos e rebeldes. Seu sistema Nutri-Huile + Anti Frizz garante um efeito liso dos cabelos sem os deixar pesados.

L´ORÉAL PROFESIONNEL LISS ULTIME
Proporciona domínio absoluto dos cabelos indisciplinados. Devolve suavidade e disciplina aos cabelos volumosos. Desembaraço incrível, cabelos disciplinados, macios, hidratados e brilhantes.




REDKEN FOR MEN MINT FIX SWEAT-RESIST GEL
Gel fixador para especialmente desenvolvido para homens. Com fixação extra-forte de longa duração, é resistente a água e suor, sendo indicado principalmente para quem pratica exercícios físicos.

A noite já estava chegando e eu e meu marido já estávamos no hotel quando começamos a nos preparar para sair novamente e como sempre não tínhamos um destino o início da noite estava meio chuvosa, mas isso não diminuía em nada nossa vontade de sair.
Pegamos o mapa e decidimos vamos para Torre Eiffel nossa quando a decisão saiu eu fiquei até ofegante de tão impactante é saber que você está indo para a tão famosa torre.
 Pegamos nosso metro fizemos as devidas baldeações e quando chegou próximo à estação Bir-Hakeim onde desceríamos a torre já predominava a paisagem escandalosamente depois de 10 dias cercando-a finalmente estou chegando aos seus pés. Assim que saímos da estação dezenas de turistas faziam o mesmo percurso e claro em direção à torre, anda 5 minutos até chegar em baixo do grande monumento.
Faltam-me palavras para contar para vocês o que eu senti eu tomei posse daquela visão e guardei para mim o sentimento vivido naquele momento era tão bom que aproveitei ao máximo andamos de um lado para o outro procuramos vários ângulos para tirar as fotos, ficamos namorando conversamos e fomos à direção da ponte D’ léna que fica em frente à torre e que une os Jardins da torre com os jardins Du Trocadero.
Trocadero é considerado o lugar que tem a melhor visão para a Torre Eiffel e como estávamos bem perto do natal tudo estava lindo e na esplanada do Trocadero tinham diversas barraquinhas e fomos passeando e olhando para torre foi uma noite incrível, estava nas nuvens eu e meu amor em Paris aos pés da Grande Torre.
Depois de mais uma noite perfeita tomamos rumo para o nosso hotel para sonhar um pouco mais.
Próximo post a torre de dia.
Bjs.

Obs. O Salão VOG fica na Rue Saint Honóre 416

Salão VOG
Vog

Minha primeira olhada para cima

em baixo











Meu amor adora essa foto
Nós 
amor


Natal chegando

chegando no Trocadeiro

Obrigada Deus

Paella
Trocadero


Feirinha no Trocadero

muito feliz

My Love



10 comentários:

  1. Aaah que lega que achou um salão e ainda alguem que falava portugues..rs
    Lindas as imagens mais uma vez!
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindo demais.
    Que sonho, ainda conhecerei a torre eiffel.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que achou um salão pra cuidar das madeixas....e que fotos espetaculares da torre... perfeito!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Finalmente depois de 10 dias vê-la deve ter sido maravilhoso. Coisa boa é poder cuidar das madeixas.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Enfim a mais lindaaaa! Nossa iluminada é ainda mais bonita! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que fotos lindas...
    E vc que chique se arrumando num salao parisiense
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Fotos lindas!! Curiosa para ver as próximas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que chique!!
    Tratar os cabelos em paris e ainda comprar diversos produtos é o sonho de toda mulher né?!

    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  9. VC é muito chique indo no salão em Paris rs
    Menina eu não iria resistir tantos dias antes de ir na Torre rs

    Fotos maravilhosas

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog!!! Eita lugar perfeito!!! Minha lua de mel também foi lá. Um sonho!!! Parabéns pelo blog! Bjos!
    http://artistacasada.blogspot.com.br/2013/05/mesa-posta-em-marrom-e-amarelo.html

    ResponderExcluir

 
;