segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cabide personalizado do meu vestido de noiva


Olá pessoal,

Enquanto as fotos não chegam vou voltar a contar para vocês alguns itens do meu casamento que não deu tempo de mostrar ou eu não podia mostrar na época para vocês. Um deles foi o meu cabide do vestido de noiva que dentre tantas coisas da lista eu quase acabei esquecendo de mandar fazer, mas Graças a Deus encontrei a Box of Arts na época que além de me entregar super a tempo do casório o cabide, na época estava com um preço promocional que eu achava justo e tinha o diferencial de ter o cabide com os detalhes em pérolas, que para quem não sabe as pérolas faziam parte da identidade visual do meu casamento como já contei aqui no blog outras vezes.
No dia 29/10 fiz a encomenda do cabide sem contar para o meu amor, pois queria que fosse surpresa, lembro que depois de fazer a encomenda mandei um email para a Cristiane da Box of Arts  explicando que eu casava no dia 05/12( mentirinha eu casava no dia 06, mas fiquei com medo de não ficar pronto, perdoa Cris, neurose de noiva rsrsrs...). A Cristiane foi super atenciosa e me respondeu que daria tempo sim e que iria na medida do possível dar uma atenção especial ao meu pedido. 
No dia 21/11 recebi um email da Cristiane dizendo que o cabide estava pronto e encaminhando uma foto do cabide, lembro que eu estava no trabalho e dei um grito, não me contive de tanta felicidade, pois o cabide tinha ficado exatamente do jeito que eu havia imaginado.
No dia 27/11 recebi o meu cabide na minha casa, imaginem o quanto fiquei super feliz!! Em menos de 1 mês eu tinha o meu cabide nas minhas mãos e há tempo do meu casamento. Como era surpresa para o noivo não contei aqui no blog na época. 
Vejam como ficou o nosso cabide personalizado, bom o noivo AMOU e vocês? Curtiram?

Bjuss da noiva,


12 comentários:

  1. Lindooo Glaucinha, parabéns para a Cris rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!
    Foi quanto?
    Passa o contato da vendedora?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Obrigada pelo carinho. No site tem todas as informações
      site: http://boxofarts.com/

      Bjuss,

      Excluir
  3. Oi Glaucia!!! Tudo bem? Curtindo a vida de casada? Adorei o post e o blog tbm!! Está perdoada pela mentirinha...rs...foi um prazer poder participar desse momento tão especial em sua vida. Felicidades mil ao casal! E muito obrigada pelo post! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Curtindo muitooo!!! Que bom que gostou do post, fiz com muito carinho.
      bjs,

      Excluir
  4. O cabide realmente ficou muito lindo, ainda to na dúvida de como fazer o meu, ó essa vida indecisa de noiva! rs
    Mas, vou dar uma olhada no site da fornecedora.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que arraso!!
    Quero um assim lindo como o seu!!

    ResponderExcluir

 
;