terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Fotos oficiais do meu Making off - Meu dia de noivaaa

Olá pessoal,

Hoje é dia do fotógrafo e eu estou muitíssimo feliz com a minha querida fotógrafa Viviane Ricardo, hoje é o dia dela, mas quem foi presenteada fui EU, as fotos do meu dia de noiva ficaram prontas e ficaram lindas demaisssssss. 
Estou super emocionada com tamanho profissionalismo, dedicação, delicadeza e carinho da Vivi. Como eu sempre digo para ela, ao ver suas fotos eu fico tentando descobrir onde ela estava naquele momento ao fazer a foto é quase como descobrir onde está o Wally rsrsrsrsrs.... 
Bom, nem vou escrever muito por que as fotos falam por si, admirem  um pouquinho aqui e se quiserem ver todas é só ir lá no blog da Vivi.







31 comentários:

  1. Que coisa linda!!! Eu passei esse dia todo longe do meu amor esperando o momento do casamento, e ficava pensando como deve estar meu amor agora? Nota-se que ela estava muito bem!!
    E que fotógrafa é essa hein??

    Amor você é linda demais!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo making off!!! Vale muito a pena fazer essas fotos né!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos. Um bom fotógrafo vale por mil mesmo né. Beijos

    ResponderExcluir
  4. como ficaram lindas!!! Nossa, essa penúltima é coisa de contos de fadas!!!! lindas demais!!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. OI Glaucia
    Parabéns pelo casamento as fotos icaram lindissimas um ótimo profissional com certeza

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Belas fotos e vc estava linda demais!
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. As fotos estão maravilhosas mesmo! Esse hotel é lindo e rende ótimas fotos! Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo, deve ser uma emoção receber as fotos oficiais, nem me aguentei e fui lá no blog ver kkk Tudo muito lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos!! Parabéns pela escolha do fornecedor, não vejo a hora de ver as demais rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Glaucia que emocionante ver essas fotos!
    Lindas e perfeitas relatando seu grande dia que foi lindo, amei muito!

    Seu vestido é muito lindo e o voilett então? Apaixonei! rs


    Beijos querida,

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  11. Lindissimas!
    Amei o buque!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oii Glaucia, pesquisando pelo google cai aqui no seu blog e acabei me apaixonando por ele *-*

    Coisa mais linda seu casamentoo, muito lindo mesmo... cada detalhe, as fotos.. tudo!
    Suas dicas e posts são maravilhosos :D

    Já to seguindo tá..

    Um beijo :*

    Blog: http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Suas fotos arrasaram, escolheu mt bem a fotografa! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei as fotos!!! lindíssimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz!!! Obrigada pelo carinho.
      BJusss

      Excluir
  16. Suas fotos ficaram incríveis mesmo!!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Que fotos maravilhosas hein! Lindas mesmo *.*
    Mil beijos e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  18. Uau que fotos maravilhosas! ARRASOU!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Meeninaaaaa, ficou linda!!!!
    Amei as fotos :)

    Glaucinha, quanto foi que você pagou no cabide? É um item que quero mas estou um pouco assustada com os preços exorbitantes que estou achando :/
    Beijooos

    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ju,
      Eu paguei R$89,00 olha lá no site deles que tem todas as informações direitinho.
      Bjusss

      Excluir
  20. Lindas fotos, arrasou, parabéns!

    http://www.noivasemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que fotógrafa talentosíssima Glaucia, sem falar que esse seu vestido ARRAZOOOOU! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mt talentosa mesmo Thayná, estamos super felizes com o resultado. Obrigada.
      Bjus

      Excluir
  22. Uau, é impressão minha ou ficou tipo retrô chiquérrimo? Amei o trabalho dela, vc tá linda!!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa era a intenção Val. Obrigada pelo carinho.
      Bjuss,

      Excluir

 
;