sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Declarações...

Sexta-feira!! Uhull o amor está no ar! então vamos as declarações rsrs!!
Beijo a todas e um ótimo final de semana. (vou tentar comentar todas as publicações de vocês!)

O noivo pela noiva!


Carlos Eduardo Leal ou simplesmente o MEU CADU


É um apaixonado por novas tecnologias, trabalha com informática há pouco mais de 10 anos na Fundação Cecierj/ Cederj e foi lá onde nos conhecemos através de um “problema” que insistia em acontecer no meu computador, mal sabia eu que era tudo estratégia dele para se aproximar de mim.
Flamenguista convicto daqueles que não deixa de viajar se a camisa do mengão não estiver na mala, até em Punta Del Leste com um frio absurdo não deixou de mostrar seu amor ao time.
Praieiro freqüentador do Posto 9 no Recreio, apaixonado por sucolé, mas não é carioca porque não toma Mate com biscoito O globo. É Baiano de Santo Amaro da Purificação e adora uma pimenta.
Cozinheiro de mão cheia tem o maior prazer de cozinhar com AMOR pra mim toda vez que eu peço. Faz uma pizza e um risoto de camarão que só de lembrar me dá água na boca.
Pai exemplar daqueles que sofre a cada viagem por ficar longe da filha, corre atrás da bicicleta só para ela não cair, larga tudo o que está fazendo a cada sábado só para buscá-la faça chuva ou sol.
Companheiro de todas as horas, mesmo com os meus horários malucos é capaz de subir a Serra de Petrópolis a pé às 23hs caso eu perca o último ônibus.
Confidente em todos os meus momentos de alegria e nos momentos em que a lágrima insiste em descer.
Consegue fazer qualquer pessoa sorrir mesmo nos momentos mais tensos com suas brincadeiras e piadas.
Amigo dos seus amigos, daqueles que sai correndo para ajudar em qualquer circunstância, hora ou local.
Mesmo não parecendo, mas é super romântico daqueles que deixa bilhetinhos de amor, me espera na rodoviária com plaquinha dizendo Eu te amo ou manda uma sms no meio do dia só para dizer que estava com saudade.
Esse é o meu Cadu com quem irei casar no dia 06/12/2012.
Glaucia Diniz Marques ou a Noiva



A noiva pelo noivo.


Minha pérola

Sabe aqueles desenhos animados onde o cupido lança uma flecha e automaticamente o flechado se apaixona? Então, foi isso que aconteceu comigo.
Mas como dizer para alguém que nunca olhou para você que ela é a mulher da sua vida e que você está apaixonado por ela? Não sei.
O que eu sei é que depois de uma misteriosa sequência de defeitos em seu computador (juro que não foi sabotagem RS RS) eu e Glaucia começamos a trocar algumas palavras e assim passamos de funcionários da mesma fundação, para colegas de trabalho, depois para amigos virtuais (e-mails, MSN Orkut e talk) e depois de uma centena de convites ela aceitou me encontrar na praia exatamente no posto 9 em frente à barraca da Nilma (esse lugar é o nosso marco zero), armado com a minha filha e muita conversa, passamos de colegas para amigos e essa amizade que ainda gere nosso amor foi e é a pedra fundamental de toda essa história.
Minha amada Glaucia às vezes menina, às vezes mulher maravilha, às vezes conservadora às vezes megalomaníaca. Ligada em 220 volts faz o exato balanço com a minha baianidade nagô, com toda essa eletricidade minha noiva está sempre a fim de sair, já fomos a todos os pontos turísticos do RJ, a todos os Shoppings, praças, praias teatros, cinemas e o melhor de tudo estávamos no Maracanã comemorando o hexa do nosso Mengão em 2009.
Apronta mil e uma façanhas como perder o último ônibus Petrópolis X Rio as 00h00min e me faz subir a serra e encontrá-la encolhidinha no banco da rodoviária ou entrar no Free Shopping de Montevidéu no Uruguai e me abandonar com 5 malas para sair comprando tudo como uma louca.
Apesar dessas façanhas mirabolantes que não são poucas minha noiva esta sempre pronta para ajudar seja quem for com uma pontualidade britânica ela estará lá seja aonde for, ela não vai se atrasar e nesse ponto da generosidade e prestação eu gostaria de agradecer o cuidado e a atenção que ela tem com a minha filha.
Sensível e emotiva capaz de chorar com um simples post it colado no volante do carro com um recadinho meu, minha amada nunca passou um dia sequer nesses três anos sem me dizer eu te amo.
Pedagoga, Mestre em Educação, Professora Universitária, Designer Instrucional, mas, o verdadeiro título que ela deveria ter é de piloto, adora dirigir e topa qualquer distância, guiando o seu carro Glaucia e eu já rodamos quase todo o RJ já fomos a Parati, Região Serrana, Região dos Lagos, Campos e até SP a única coisa que ela não sabe dirigir é o fogão esse infelizmente não é o seu dom.
Para encerra esse panorama curto sobre minha noiva eu não poderia deixar de falar da moda, uma de suas áreas de atuação minha noiva ama estar bem arrumada e maquiada e confesso sinto um orgulho danado de ver minha amada linda e produzida.
Minha menina, mulher maravilha te amo demais você é assim meu porto seguro meu pensamento, meu ar.
Seu Noivo Cadu

9 comentários:

 
;