terça-feira, 9 de outubro de 2012

O fim de semana do meu Chá de Cozinha

Tudo começou na sexta feira as 9:00hs da manhã quando eu e o noivo fomos para a dentista apertar o aparelho,zeramos a quilometragem do carro para saber quantos quilometros iríamos rodar no fim de semana do Chá, idéia do noivo claro. Após a dentista fui para o Saara comprar o cavalete dos quadros negros que iriam decorar a festa, enquanto o noivo ia trabalhar, depois passei rapidamente em casa para deixar as compras do Saara, e em seguida fui buscar o noivo no trabalho e fomos para a casa dos meus sogros buscar umas coisas para o Chá de Cozinha, de lá partimos para o Supermercado com a missão de comprar os refrigerantes, pensou que terminou? Ao chegar em casa ainda adiantei umas coisas das lembrancinhas do chá, meu dia terminou as 03:00hs da manhã. 
As 05:00hs da manha de sábado já estávamos de pé e fomos até o Cadeg buscar as flores (rosas, copo de leite, astromélia, chuva de prata, trigo, mini margaridas, murta, e umas folhas verdes que eu não sei o nome), de lá partimos para a casa da minha mãe para deixar tudo e depois lá fomos nós para Caxias buscar a garrafa de gás hélio que alugamos para encher os balões de gás, na volta de Caxias a minha amiga responsável pelo buffet me ligou e tivemos que retornar ao Cadeg para buscar bolinhas de chocoball, pois ela não estava encontrando de jeito nenhum. Deixamos tudo na minha mãe e mais uma vez lá estávamos nós na rua de novo para buscar as mesas de madeira que alugamos para decorar a festa. Encontramos com o irmão do meu noivo dono da transportadora, LR Express, na Abolição próximo a loja onde alugamos os móveis e lá fomos nós deixar os móveis na minha mãe. Pensou que terminou? Em seguida fui para o Werner Coiffeur fazer meus cabelos e unhas, saindo de lá uma passada rápida no Coquetel de Lançamento da Coleção Primavera/Verão da loja Bonittá de uma grande amiga, em seguida partimos para a casa do meu cunhado para o meu noivo reparar o computador dele que não estava entrando na internet. Em seguida passei na minha sogra, de lá passamos rapidamente no Bob's, pois a essa hora ainda não tínhamos comido nada e partimos para casa. Cheguei em casa, terminei de fazer as lembrancinhas e depois fiz os laços dos convites de casamento que foram entregues no Chá. Fui dormir mais uma vez as 03:00hs da manhã.
Domingo, finalmente o dia do Chá acordei as 06:00hs da manhã terminei de fazer os laços dos convites, saí de casa com meu pai, minha mãe e minha irmã as 07:30hs para votar, em seguida passei no meu apê encontrei o noivo, levamos o carrinho bar, as suqueiras e os vidros para decorar as mesas para a casa da minha mãe. 
Enquanto meu pai e o meu noivo arrumavam as mesas e as cadeiras e levavam as bebidas para o salão de festas eu terminava de arrumar as lembranças e as coisas para serem levadas para o salão, depois ainda fui na casa de uma das minhas madrinhas, que está com pneumonia e por isso não pode ir ao chá, peguei umas bandejas falei com ela bem rapidinho e voltei para o salão de festas do meu prédio para arrumar e decorar o salão, depois vou contar o passo a passo dessa decoração. 
Os convidados começaram a chegar pontualmente as 15hs da tarde horário marcado, quando foi por volta das 17:00hs já tinhamos o total de 90 pessoas presentes, isso mesmo você não leu errado 90 pessoas, ou seja o Chá de Cozinha bombou!!!!
Tudo estava muito bonito e as pessoas curtiram bastante, a criançada ficou louca com os balões de gás hélio e o balde de doces, as suqueiras também fizeram maior sucesso junto com os biscoitos amanteigados. Só posso dizer que AMEIIII tudo cada detalhe, cada momento, poder rever os amigos, os familiares, foi tudo muito bonito. Foi um momento super marcante e emocionante para todos nós.Obrigada a todos que compareceram em pleno domingo de sol forte e votação eleitoral.


O bolo que ficou a minha cara rsrsrs... 

Nossas fotos nos potes de vidro 

As suqueiras com mate e limonada e os biscoitos amanteigados e polvilho, sucesso total!!!

Detalhe das bolas que não resistiram a tamanha procura da criançada


Após o Chá ontem a tarde fui levar os presentes para o nosso lar  e ao olhar a quilometragem do carro a gente não acreditou, rodamos 308 Km durante toda a organização e realização do Chá.O importante é que a missão foi cumprida como disse o noivo rsrsrs...  



Bjus da noiva,





23 comentários:

  1. Que lindo que ficou seu chá, um arraso.
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vou fazer um post sobre a decoração. Que bom q gostou.
      bjs,

      Excluir
  2. Que emoção esse chá hein?
    Adorei a decoração, tudo bem lindo!
    Bolo e Love lindoss

    E muitos presentes, tudo de bom né? rs


    Bjssss querida
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  3. Nossa que trabalhão kkkk, mas valeu a pena né amiga, ficou linda a decoração, o bolo, as suqueiras um charme só!! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo o trabalho valeu super a pena!!! Ficou tudinho do jeito que eu queria.
      Bjus

      Excluir
  4. Menina quanto trabalho hein? O importante é que valeu a pena né?!

    Adorei o chá ficou um charme!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certez Pri!!! Também achei que ficou um charme só.
      Bjus e obrigada pelo carinho

      Excluir
  5. MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Glaucia que bolo mais lindo a decoração um sonho hein
    Adorei

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Ju, foi um sonho amanhã voui contar com detalhes como planejei a decoração.
      bjus

      Excluir
  7. Oi amore.. obrigada pela visita!
    Aii que lindooooo, amei a decoração! o bolo.. tudo.
    E quanto presente ali no canto hein? Mostra pra gente! rs

    Com certeza para nossos sonhos não tem medida, tudo vale muito a pena.

    Parabéns!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany,
      Pode deixar q estou preparando um post só sobre os presentes ja ja eu posto.
      bjus

      Excluir
  8. Glaucia que corre corre, mais no final tudo é recompensado. Adorei sua decoração!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que bom que tudo deu certo...a gente se sente realizada ne
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Ficou tudo lindo... Valeu o esforço!

    Bj

    ResponderExcluir
  11. Menina que correria boa né...Meu noivado foi assim também, fiquei um caco...rsrs Mas valeu muito a pena e viveria tudo de novo. Ameiiii sua decoração, muito chique. Parabéns pela criatividade.

    BEijos linda!

    ResponderExcluir
  12. Que saga menina!!! Mas vida de noiva é assim mesmo né!!! Correria total!
    Que bom que deu tudo certo!!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  13. Meeuuu Pai fiquei cansada e sem fôlego só de ler hahuuhahuauh que maratona, menina!! E essa quilometragem? tenso!!! Ficou lindo seu chá e olha lá o biscoito globo!! Eu tb preciso ir à Cadeg nas vésperas do casamento, vamos comprar todas as flores lá. Preciso ir antes pra conhecer... O biscoito Globo vc comprou do ambulante ou foi lá no Mercadão de Madureira? E as suqueiras onde vc descolou? Elas são lindaaaaas!! Parabéns, saiu tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa hein? Até fiquei cansada por vcs kkkkk, mas deu tudo certo e como vcs queríam no final da contas. Amei o bolo! Bjs.

    ResponderExcluir

 
;