segunda-feira, 15 de outubro de 2012

2º Selinho que o Diário recebe!

 Vamos lá, primeiro quero agradecer ao carinho de todas as leitoras e leitores. Quero dizer também que graças aos comentários algumas coisas são resolvidas, dicas são dadas, duvidas são retiradas, é um feedback quase que automático ter vocês como leitoras por que eu sei que nós "noivas" que temos blogs estamos aqui para nos expressar gritar na  verdade isso aqui é como se fosse um divã, onde falamos das alegrias, das conquistas, das mazelas e contra-tempos e no final nos ajudamos e muito.
 E falando de alegria eu ganhei um lindo selinho da  Bárbara Sanches do lindo Em Direção ao Altar este selinho foi criado pela talentosa Nise do belo Sim... eu aceito .
 A história do nome do meu blog é a seguinte:
  Eu sempre fui uma menina muito menininha, nunca gostei de brincadeiras brutas, nem corria com medo de cair e me machucar rsrsr  ao contrário da minha irmã que era uma menina muito travessa, e nesse mundo totalmente feminino eu sempre tive diários anotava minha vida toda neles e depois que eu o noivo decidimos casar, eu quis anotar para mim  e claro contar para vocês cada detalhe desta fase.
 Então veio o dilema o nome diário de uma noiva já existe, e o meu noivo deu a ideia de tentar diário de uma bride (que é noiva em inglês) o layout e o template ficou por conta dele e pronto tenho o meu diário de uma noiva bride!!

Agora vou indicar 3 blogs para sabermos como eles foram batizados.
Ícara do Noivos em Apuros 
Nandinha do Construindo a felicidade com você
Edivania do Nosso casamento

Olha o selo ai!!




Regrinhas:
Divulgar quem criou o selo.
Divulgar quem te deu o selo.
Contar a origem do nome do seu blog.

Indicar 3 blogs para conhecermos a história do nome deles.
Deixar um comentário avisando que a pessoas ganhou um selinho.



2 comentários:

 
;