sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O atelier dos meus sonhos

Meninas tem como não amar o Atelier da Carol Hungria? A própria Carol? O que é essa pessoa? Eu não canso de elogiá-la e agradecer a Deus por ter conhecido ela. E a equipe que trabalha com ela lá no atelier? SENSACIONAL! A Ana, assistente da Carol, uma fofa.
Quem não conhece vai poder sentir um pouquinho dessa magia que nos envolve assim que chegamos na porta antes mesmo de entrar assistindo esse vídeo maravilhoso. Ele retrata muito bem toda a magia da confecção do vestido de noiva, a sala da Carol, a emoção no momento em que ela começa a desenhar o croqui, as provas e mais o amor e carinho de toda a equipe pelas noivas. Se você é noiva e está com dúvida sobre o vestido não deixe de procurar a Carol e conhecer a magia de seu atelier.



Atelier Carol Hungria from Goiabada com Queijo on Vimeo.

Eu estou apaixonada pelo meu vestido e sei que ele está sendo muito bem cuidado nas mãos dessas profissionais de altíssima qualidade. 
Ao assistir esse vídeo fiquei tão emocionada que resolvi compartilhar com vocês essa emoção. É a realização de um grande sonho de infância me vestir de noiva e ter o meu dia de princesa e claro casar com o homem dos meus sonhos. Fico sonhando quase todos os dias com o momento em que vou entrar na cerimônia com o meu lindo vestido e ver a reação do meu amor.

BJus da noiva,

6 comentários:

  1. Se eu tivesse descoberto esse atelier antes de fechar o meu,JURO que iria até o RIO fazer com ela!
    Nunca vi mãos tãos de fada assim,vestidos dos sonhos,e não tem noiva que fique feia!!!!!
    Seu vestido vai ser divino mona! Mesmo nem sabendo qual vai ser o modelo tenho certeza ABSOLUTA que vc vai estar uma diva,parabéns pela escolha,muito bem feita!!! (=
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bruna,
      Realmente a Carol parece aquelas fadas de desenho animado. Também tenho certeza que meu vestido vai ficar divino. Obrigada pelo carinho.
      Mas fique tranquila seu vestido também vai ficar MARA!!!
      Bjs lindona,

      Excluir
  2. Deve ser Maravilhoso ir em um atelier assim, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Maíra,
      Nossa é muito bom mesmo, cada vez que vou lá não tenho vontade de sair de jeito nenhum rsrsrs....
      Obrigada pelo carinho flor.
      Bjs,

      Excluir
  3. Que vídeo maravilhosoooooo!! fiquei até com palpitações!!!
    Parabens gata escolheu um ótimo atelier.
    bjs.

    ResponderExcluir

 
;