terça-feira, 14 de agosto de 2012

Convites do Chá de Panela prontos!!!

Olá pessoal,
Mais uma vez tenho que pedir desculpas pelo sumiço, mas estou passando por uma fase muito cansativa na obra do apartamento que ando um pouco cansada para fazer qualquer coisa. Hoje vou contar a vocês mais um item da minha checklist que ficou pronto são os convites do chá de cozinha. 
Como vocês sabem, tudo o que estou fazendo tem como inspiração a estilista Chanel, já contei aqui, o Chá de Cozinha não poderia ser diferente, até que um dia no blog da Carol Lobato encontrei esse convite que serviu de referência para a produção do meu. 

Fonte: http://www.carollobato.com.br/blog/cha-de-panela-a-la-chanel/

Passei a referência para o noivo e sugeri algumas modificações para ficar mais a nossa cara, mas é claro que o noivo sofreu um pouquinho por que até ficar pronto eu desaprovei umas 15 vezes rsrsrs..., não sou nada exigente rsrsr... Mas ficou LINDO!!! E o nosso convite ficou assim



Apenas retirei o endereço para mostrar a vocês, por isso o vazio do lado esquerdo. E ai gostaram?? Está aprovado?? Eu ameiiii!!!! Estou In love total com o nosso convite. Eles já estão sendo entregues aos nossos queridos amigos e familiares e eu fico super feliz quando as pessoas recebem e falam nossa que lindo. Então se você ainda não recebeu o seu, não se preocupe vai chegar rsrsrsrs... é que a noiva trabalha demais e a entrega está um pouco lenta mesmo. 

Bjus da noiva,


9 comentários:

  1. Amei!
    Muito criativo e caprichado!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q bom!!! Obrigada pelo retorno Taty.
      Beijinhos,

      Excluir
  2. Glaucia Querida, obrigada pelo carinho lá no Blog, volte sempre viu!

    Ah seu convite ficou lindo, amei (:

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, você também volte sempre ao meu diário.
      Beijinhos,

      Excluir
  3. oi Glaucia, tudo bem? vim conhecer seu blog! Que legal que voce se casa este ano! muitos preparativos e correria né?
    um abraço e obrigada pela visita ao e-Noivas.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, tô seguindo e adorando o blog flor! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná! Tb estou te seguindo.
      Seja bem vinda ao meu Diário.
      beijos

      Excluir

 
;