quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Encontro de noivas - "Un Mariage au Paradis"

Vou participar de mais um encontro de noivas eeehhhhhhh....... o site Colher de Chá junto com a decoradora Ana Hoffmann, estão promovendo o evento "Un Mariage au Paradis" e ontem eu recebi um email muito fofo me avisando que eu fui uma das sorteadas para participar desse encontro. 


Uma das coisas que mais tenho gostado nessa fase de noiva é poder conhecer pessoas novas e participar desses encontros tem sido uma experiência maravilhosa. E mais uma vez me encontro super ansiosa para chegar logo o dia. 
O Chá de noivas será realizado no domingo dia 19/08 na confeitaria Paradis, segundo a Manoela do blog Colher de Chá, ele será inspirado nas tardes de doces e champagne sugeridas por Marie Antoniette, com direito a uma degustação de macarons da confeitaria. O encontro irá reunir um time de fornecedores que irão apresentar suas novidades, além do bate papo entre as noivas, sorteio de brindes e claro as surpresinhas que EU AMOOOOO nesses encontros. 
Agora é aguardar o dia e podem deixar que irei registrar tudooooo... e contar aqui no diário para vocês como foi o evento.


Bjus da noiva,








5 comentários:

  1. huuuuuuhuhhu vai ser muito bom! Depois conta pra gente!
    beijossss (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Bruna, pode deixar que vou tirar muitas fotos e conto tudinhooo sim!
      BJus,

      Excluir
  2. queria tanto participar de um encontro de noivos... pena q na minha cidade não tem!
    adorei seu blog flor!segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh pq você não tenta criar um encontro na sua cidade, junte algumas noivas, tenho certeza que rapidinho irá conseguir fornecedor para participar desse encontro. Fica aí a dica!
      Obrigada pela visita!
      Bjus e estou te seguindo.

      Excluir

 
;