quarta-feira, 27 de junho de 2012

As alianças chegaram!!!

Estou super feliz, pois ontem a tarde recebi a ligação da vendedora da Vivara dizendo que as alianças chegaram. Saímos do trabalho eu e meu noivo e fomos para o Barra Shopping voando para buscá-las, mas antes disso fizemos um pit stop e resolvemos uma outra pendencia, a nossa tão sonhada cozinha, mas isso é outra história.
Bom, ao chegar na Vivara a vendedora que nos atendeu pela primeira vez não estava e fomos atendidos por uma outra vendedora que tratou de ir logo pegar as nossas alianças. Imaginem como eu estava ansiosa naquele momento. Quando ela chegou com aquela caixinha preta tão sonhada e desejada meu coração saltou, meu noivo rapidamente tratou de ir logo pegando a aliança dele e colocando na mão. Fiquei tão tonta que não sabia se colocava a aliança ou apenas admirava aquela jóia tão esperada, tão desejada e que possui um significado tão grandioso para nós dois, após esse momento de encantamento coloquei a aliança na mão e meu Deus  como ficou LINDA, PERFEITA.
Depois de conferir e ver que as alianças estavam perfeitas, saímos da loja rindo a toa com a nossa sacolinha laranja da Vivara. Eu e o noivo estamos super felizes com mais essa conquista.


Anel de Noivado e Alianças, muito AMOR!!!

Um comentário:

  1. Que mimo, anel de noivado e alianças!!!!! A Vivara é ótima mesmo, mas eu acho um pouco caro lá. Eu comprei as minhas nessa loja aqui http://www.virtualjoias.com

    Gostei muito do preço e o atendimento, mesmo sendo online, é ótimo.

    ResponderExcluir

 
;