sábado, 15 de dezembro de 2012

Minha linda cerimônia

Saí do La Suite como planejado às 18:20hs, o carro da Enlace Transporte já estava me esperando desde as 17hs serviço superrr pontual, quando olhei aquela Crysler 300 preta blindada me esperando, era sonho de princesa total, o motorista Melquer muito simpático e atencioso que foi o tempo inteiro conversando comigo e com a minha mãe. Pegamos pouquíssimo engarrafamento do Joá até Jacarépagua, papai do céu ajudou muito nesse dia, ainda tivemos a ajuda da sirene do carro rsrsrs... eu AMEI isso, quero um carro desses pra mim, todo mundo saía da frente para a gente passar e eu me sentindo rsrsrs....
Quando chegamos na casa de festa pontualmente as 19:40hs  fui recebida pela minha querida Cerimonialista e amiga Ana Hoffmann, minha mãe saiu do carro e ela entrou, dizendo o quanto eu estava linda e que tínhamos que toma algumas decisões, pois havia uma daminha atrasada e ela não havia conseguido falar com o meu pastor/celebrante desde cedo, já tinha ligado umas 54 vezes. 
Eu naquele momento olhei para ela e falei tudo bem eles vão chegar, liga para a minha prima mãe da daminha e veja onde ela esta, minha prima atendeu dizendo que estava na Praça Seca há uns 20 min do salão de festa, estava presa no trânsito, mas já estava chegando. A Ana virou para mim e falou e aí? O que vamos fazer? Você vai entrar ou vai aguardar? Falei vamos aguardar a daminha que já está chegando, pensei da seguinte forma minha querida daminha mora em Laranjeiras se despencou de lá de longe com tanto carinho eu não podia entrar sem ela. E a Ana me pergunta:
Ana: - E o Pastor? O que vamos fazer? Estou ligando desde cedo e nada. Quem vai celebrar?
Eu: - O que o Cadu decidir a gente faz. 
Ana pelo rádio para as outas assistentes, veja o que o noivo decidiu por favor com relação ao Pastor. As assistentes respondem, ele disse que o que a noiva decidir está decidido. A Ana caiu na gargalhada, vocês dois são demais. 
Nesse momento falei Ana liga para o Pastor. 
A Ana ligou e nada só dava caixa postal. 
Liga de novo Ana.
E o pastor atendeu dizendo que estava ainda na barra, ou seja com o trânsito daquela hora ele chegaria em uns 50 min no mínimo.
Em seguida a assistente fala, o noivo disse que assim que a daminha chegar pode começar. E a Ana responde a noiva também disse isso, e quem ele quer que celebre? E as assistentes respondem, VOCÊ Ana. 
A Ana vira pra mim e pergunta mas quem vai celebrar? 
E eu respondo VOCÊ ué!
E a Ana após um susto como assim? Mas tem certeza? Vocês não querem ninguém da família? 
Christina Gall: Vocês não tem ninguém da família? Na família tem sempre alguém que leva jeito.
Mas naquele momento meu coração só dizia o nome da Ana Hoffmann, peguei o telefone liguei para o meu amor e falei amor vamos começar a cerimônia assim que a Ana Carolina chegar e Ana vai celebrar. E ele do outro lado isso mesmo amor, quando o Pastor chegar ele nos abençoa. 
Estava decidido e posso dizer a vocês que nenhuma dessas decisões foram tomadas a toa, eu estava super tranquila e meu coração em paz, pois sabia que não tínhamos escolhido ela a toa. 
Nesse momento vi o carro da minha prima chegando cantando pneu rsrsrsr... ela saindo com a daminha as pressas e o marido dela pegando o Pedrinho (de 2 meses) no colo correndo, percebi a preocupação, carinho e compromisso deles comigo, eu não podia ter entrado sem ela. 
Falei para a Ana vamos começar! Nesse momento a minha mãe chegou perto do carro e eu expliquei a ela o que iria se feito. A Ana se retirou do carro para orar e pedir a Deus a direção. Em seguida a mãe da Ana entrou no carro e fez uma pequena oração comigo, dizendo que ia dar tudo certo. 
Gente eu estava tão mas tão tranquila e com uma certeza enorme de que tudo ia ser feito da melhor maneira possível, que as pessoas olhavam para mim e não acreditavam na minha serenidade, a Chris Gall por um momento me disse nossa qualquer noiva nesse momento estava desesperada, mas eu tinha a certeza de que Deus tinha preparado o melhor para mim naquela noite e que tudo ia dar certo. 
O motorista recebeu o sinal de que tinha chegado o meu momento de entrar desci linda do carro de mãos dadas com o meu pai e fui até o altar dizendo eu te amo para o meu amor ao som dos violinos tocando a Macha Nupcial, e lá estava o meu lindo e a minha celebrante e amiga Ana no altar, como tudo ocorreria de forma perfeita logo após os votos o nosso querido pastor Josué Valando Junior chegou, e celebrou nossa cerimônia religiosa de forma  brilhante, contando um pouco de nossa história, passando uma mensagem linda, abençoando as alianças e fechou com chave de ouro a nossa cerimônia. 





Ana Hoffmann celebrando

Nosso querido Pastor Josué



Violinos Veneza






12 comentários:

  1. Vestido perfeito, tudo perfeito, parabéns pelo seu dia, Deus abençoe a vida de vocês sempre!

    ResponderExcluir
  2. Mininaa que emoção é essa Meu Deus !!
    Deu para sentir as bençãos de Deus só nos seus relatos ... que dia maravilhoso !!
    Quem merece, sempre tem!
    Parabéns e ... ansiosa pelos relatos ...
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, de verdade!? Você merece o OSCAR das noivas mais calmas do mundo!!! De verdade? Se isso acontece comigo, primeiro, eu acho que no mínimo nem falava com a minha amiga que atrasou com a daminha rsrsrsrs como assim!?!?!? No grande dia de alguem e sendo uma das partes importantes nao se pode permitir isso rsrsrsrs, e quanto ao celebrante, eu simplesmente MATAVA ele, se eu ja nao tivesse ME matado quando recebi a noticia ahahahhahahahahhahaa caraca, você arrasou ahahahaha e outra, nao poderia deixar de falar, como você estava linda!!!! Até reparei nas unhas para ver como tinha ficado ahahaha e nas fotos parece ótima. Ameeeei seu vestido!!!! Achei muito delicado e romântico e elegante e tudoooo de bom que tiver mais, rs... Parabéns!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Glau, queria falar contigo, me escreve? erikalugon@gmail.com beijinhossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Glaucia! Sou Neto da Struture Produções e ficamos felizes de saber que tudo ocorreu bem no grande dia de vocês! Adoramos as fotos!!! Ahh, o convite de vcs realmente ficou lindo!!! Guardamos até uma amostra dele para mostrar para futuras noivas (esperamos vc casar primeiro, rsrsrsrsr!! Gostaríamos de oferecer para as noivinhas do seu blog 6 ingressos com acompanhantes para o Workshop Casamento Certo que será dias 5 e 6 de janeiro de 2013 no Monte Líbano na Lagoa para vc oferecer para as noivas do seu site. Caso tenha interesse me mande um e-mail para neto@strutureproducoes.com.br. Bjs e felicidades ao casal!!

    ResponderExcluir
  6. Glaucinha passada rapida para dizer o quanto estou amando ler os seus relatos, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que carinha de feliz essa de vocês!!!


    :D


    Adorei... Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Nessas horas não adianta mesmo se desesperar. O melhor é manter a calma, seguir a intuição e tentar aproveitar da melhor forma a situação! Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Que linda que vc ficou!!!
    E Jesus!!! Vcs foram de uma calma invejável!
    Depois posta o vídeo da Ana celebrando!Entrou pra história!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Que bom que deu tudo certo. Você estava linda! Também fiquei super calma na minha cerimônia, ouvi um comentário dizendo que eu era muito dura, fria, por não ter chorado. Relevei, pois só eu sei o que estava sentindo naquele momento, as vezes a felicidade não é demostrada através de lágrimas e sim de muitos sorrisos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus!
    E eu achando que tinha passado um sufoco, mas perto do seu isso não foi nada!
    Com relação a daminha eu até entendo essas coisas acontecem e arrumar crianças realmente não é nada fácil a organização familiar é muito dificil mas e o Pastor???
    Ele tinha que ser o primeiro a chegar gente!
    Hahaha, desculpa mas eu matava ele também!
    Tinha casais de padrinhos que atrasaram e eu estava prestes a entrar sem eles!Rs...
    Mas assim como para você deu tudo certo =D
    Nos casamos bem pertinho então vou acompanhando seus relatos enquanto escrevo os meus, estou adorando!
    Um grande beijo =*

    ResponderExcluir

 
;