quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dia de noiva: Making off by Vivi Ricardo e Edu Corrêa Parte 4

Na recepção do La Suite com o meu tão sonhado vestido de noiva

Depois de ficar uma verdadeira DIVA, nas mãos da Christina Gall, chegava o momento colocar o vestido e posar para flashes de Viviane Ricardo e ser filmada pelo Edu Corrêa e o inesquecível Arroz. Difícil não ficar tensa com tanta gente ao seu redor, mas eu me mantive o tempo todinho em oração agradecendo a Deus por aquele dia e pensando em como estaria o meu amor. 
Meu Bouquet de pérolas
A Christina Gall, o Leo e minha mãe me ajudaram a colocar o vestido, sem que não estragasse o meu penteado e o Voilette saísse do lugar, é isso mesmo eu escolhi usar o Voilette, por que tem tudo a ver comigo e não sou fã dos longos véus, nada contra quem goste. E não poderia ter feito escolha melhor por que ficou lindo demaisss!! Quando eu terminei de colocar o vestido a Vivi e a equipe do Edu registraram o momento em que minha mãe fechava o zíper do meu vestido. Depois fizemos as fotos colocando o sapato, os brincos, passando perfume, nossa nesse momento eu me senti muitooo NOIVA fazendo essas fotos. 
Após essas fotos chegou o momento do depoimento onde o Edu fez algumas perguntas sobre eu e o Cadu, como onde nos conhecemos, o que eu estava sentindo naquele momento, a importância do Cadu para mim, enfim essas coisas, e nesse momento foi difícil segurar as lágrimas, quando terminei de falar e me dei conta a minha Mãe estava chorando, o Arroz estava chorando, ou seja foi um choradeira só rsrsrsrs... esse momento foi inesquecível, e espero que o meu amor goste de tudo o que eu falei.
Depois do depoimento foi o momento das fotos externas aproveitando o espaço MARAVILHOSO do La Suite Hotel e que hotelllll eu super recomendo, depois vou fazer um post especial sobre o hotel. Aproveitamos alguns ambientes do hotel como corredores, recepção, área externa e acho que essas fotos devem ter ficado um escândalo, assim como essa que eu coloquei aqui para vocês que foi feita na recepção do hotel, a Vivi como sempre arrasou nessa foto, admiro demaisss o trabalho da minha BEST fotógrafa, ela brinca com a câmera na mão. E podem acreditar, tem uma assistente da Vivi atrás de mim nessa foto, a Hellen, jogando uma luz em mim, inacreditável não é? 
Tenho muito que agradecer todo o carinho, empenho, paciência e o AMOR ao trabalho que esse casal maravilhoso Viviane Ricardo e Edu Corrêa transmitem para os que os cercam. Apesar de serem um casal, deixo claro que eles são profissionais completamente independentes, mas eu e meu noivo  conseguimos juntá-los no nosso casamento, contratando as duas equipes, pela grande admiração  que temos pelo trabalho dos dois. 
Não é a toa que vocês na área de casamento são nomes de grande referência, vocês são profissionais com uma qualidade incrível, super pontuais, empenhados e tantas outras qualidades que passaria o dia escrevendo. Vocês não passaram por nossas vidas a toa, irão ter sempre um lugarzinho especial em nossos corações e Arroz não fique com ciúme você é D+!!!! rsrsrs....

Tenho que dividir uma coisa com vocês meus leitores, horas após o casamento para ser mais exata na sexta feira por volta de meio dia recebo uma linda mensagem da Vivi pelo face se desculpando por não conseguir me entregar as fotos tão rápido, eu mereço uma fotógrafa dessa? Apenas respondi: - Primeiro AAMAMOSSSS vcs! Segundo confio demaisss no seu trabalho faça tudo no seu tempo, não se preocupe! Terceiro agora já estou casada ta tudo ótimo rsrsrsrs... 
E em seguida ela coloca essa foto lindaaa no facebook dizendo que não resistiu, rsrsrsrs.... AMO demaiss!!!  Eu não poderia ter escolhido outra pessoa, tinha que ser você Vivi. 


No próximo post saindo do hotel, chegando na casa de festas e tomando decisões importantíssimas!

Bjus,

11 comentários:

  1. Ei flor. Agora que estou vendo seus relatos. Pelo visto até então tudo deu certo =)
    Parabéns e estou esperando por mais relatos.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ah e estou amando pq você está compartilhando conosco cada detalhe do seu grande dia. Nem sempre vemos relatos assim. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Wife, deixa de suspense e mostra mais fotos!
    rsrs, beijos

    ResponderExcluir
  4. Você estava maravilhosa! Pelo o que eu pude perceber a Vivi é super rápida na entrega das fotos, ainda mais se comparada à média dos fotógrafos. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Mas eu quero mais fotos ahahaha... Ahhh que notícia boa essa do Natal em Paris!!! Poxa vida, que pena, ainda não vou ter chegado lá :( que pena!!! Vou estar em Veneza se não me engano, chego em Paris dia 29. Você já vai ter ido embora? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah ficou linda! Arrasou no vestidón hein? E esse buque uma lindeza só! Parabéns pelo bom gosto viu? Ficou uma princesa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando os relatos....
    Ahh e obrigada pelo comentário no meu blog direto da lua da mel!!rsrs

    Beijos e toda sorte de bençãos nessa nova fase da vida de vcs!!

    ResponderExcluir
  8. Sua linda!
    Estou adorando seus relatos, vejo que foi tudo como sempre sonhou e isso faz todo stress e ansiedade terem valido a pena né?!

    Felicidadessss!

    Mas é claro que não posso deixar de falar para parar de deixar a gente ansiosas, queremos fotoooos, rsrs, muitas fotos =)


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  9. Foto linda!
    Esse momento é MUITO NOIVA mesmo né?
    Todas as atenções voltadas para nós, um luxo!

    ResponderExcluir

 
;