sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Doce confusão

 Post curto só para contar sobre uma fase muito confusa e eu tenho certeza que outras noivas estão passando por isso também.
 Graças a Deus eu e o meu noivo já temos um cantinho para morar, só que o noivo passou a morar no nosso futuro-atual apartamento (começou a confusão) para adiantar as coisas da reforma. Já, já vai ter post sobre o antes e depois da obra.
 A confusão é justamente essa, eu ainda não moro no apartamento continuo morando com meus pais e quando eu falo vou guardar isso lá em casa! E ai? De qual casa estou falando? Rsrsr, graças a Deus é uma confusão sadia, mas é realmente uma complicação, já tem coisas minhas espalhadas pelas duas casas, já me perdi nessa confusão e aos poucos estou mudando o endereço de alguns cartões e correspondências e até a mudança terminar acho que ainda vai ter dessa dúvida. 
 E quando a noite vai chegando e vai dando a hora de ir embora? Realmente é uma loucura deixar sua futura casa e ir para a sua casa, nossa que nó.
 Tenho certeza que muitas noivas estão passando por isso então só para compartilhar esse momento.

* Para ilustrar o post vou colocar imagens do antes e durante da obra, por que o depois só semana que vem com o piso novo.

nova tubulação do ralo do banheiro


















tubulação, já cimentada esperando o piso


13 comentários:

  1. Bom dia
    Acho que é normal mesmo temos essas fases confusas as noivas sofrem muita pressão dos preparativos de perder noites de sono pra que tudo saia perfeito é assim mesmo mas tudo vai dar certo fique tranquila ^^
    Bom fim de semana

    bjo

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obra da um trabalhinho, né! Também vou ajeitar a minha casinha!


    Glaúcia, ouço muitas indicações da Carol, mas é caro um vestido com ela?

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D epende do vestido, pois tudo vai depender do tecido escolhido, da renda, se é importada, enfim ou dos detalhes que você quiser acrescentar
      mas vale a pena a visita la a carol é super receptiva, ja falei aki algumas vezes nao custa nada tentar as vezes a gente tem o mito de só pq é famoso é caro.
      Não sei qual o seu orçamento para o vestido mas acho q vc deve tentar, mesmo que seja só pra ouvir as dicas da carol sobre vestido

      Excluir
    2. Obrigada Glaúcia, vou la sim, conversar com ela!

      Excluir
  3. Eu to nessa! rsrsrsr As vzs digo la em ksa hehhhe
    Mas eh a minha quase casa, entao ta valendo! hehhe
    Bjoo flor

    ResponderExcluir
  4. Eu e o noivo ainda chamamos a nossa futura casa de apê. E nossa atual casa de casa. Pq ambos moramos com nossos pais e o apê ainda está vazio. Só nossa jabuticabeira toma conta do barraco lá! kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  5. è assim mesmo...custei a para de chamar a casa da minha mãe de minha casa,rsrs....bjo

    ResponderExcluir
  6. Mas é uma confusão boa né!?
    Imagino como deve ser difícil sair da sua casa e ir pra sua outra casa (a casa dos seus pais) rsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Como disse é uma confusão sadia né?
    Eu não tive isso, pq com 1 ano de namoro ja fui morar com o noivo, e agora 4 anos dps vamos casar ir para o nosso apezinho.

    Mas quero dizer pra aproveitar o momento na casa que mora atualmente, pq dps que mudamos faz uma falta imensa no começo sabe? Pra mim fica aquela sensação de eu podia ter aproveitado mais!
    A vida nova com o noivo é perfeita, mas tem coisas que vamos sempre sentir faltar, de ver os pais todos os dias!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale Glaucia, eu eswtou louca para mudar, mas o coração aperta viu...Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Sabe q até hj (depois de mais de 1 ano de casada) ainda falo da casa dos meus pais como "lá em casa". Engraçado, mas não fico me policiando... agora tenho 2 casas kkkkk
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  10. Imagino sua ansiedade de já mudar para sua casinha. Estou contando os dias para estar o tempo todo ao lado do meu Amore.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Sei como é isso, mas como vc falou é uma confusão sadia! Estou casada há 10 meses e ainda hoje eu me confundo .. Falo da csa da minha mãe como se fosse minha..rs
    Beijo

    ResponderExcluir

 
;