segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Chá de Lingerie da minha madrinha

Esse fim de semana foi super agitado, pois uma de minhas madrinhas,  a Carla, vai se casar em outubro e o Chá de Lingerie e comemoração de seu aniversário foi no sábado e desde sexta ficamos as voltas com os preparativos, que teve início com o meu noivo indo buscar os cupcakes debaixo de maior chuva enquanto eu fazia meu cabelo rsrs...
No dia seguinte eu e Carla acordamos bem cedinho e fomos até a Cadeg comprar as flores para decorar a casa, foi ótimo que já até vi algumas coisas para o meu Chá de Cozinha que está cada vez mais perto. 
Depois da Cadeg fomos buscar o bolo que além de lindo estava uma delícia, depois lá fomos nós começar a  arrumar a decoração, conseguimos terminar tudo a tempo e ficou tudo super fofo. 
Eu nunca tinha participado de um Chá de lingerie e estava na maior expectativa e posso dizer após o evento que foi super divertido, passamos uma tarde ótima, com direito a muitas gargalhadas. Fizemos 3 brincadeiras que deram super certo e animou e muito o Chá, na primeira a noiva tinha que acertar perguntas que foram feitas anteriormente ao noivo sobre ele, na segunda eram as amigas da noiva que tinham que acertar perguntas referentes a noiva, onde a vencedora ganharia um prêmio e na terceira e última a tradicional brincadeira da noiva adivinhar os presentes e receber uma tarefa nos erros.
Para quem está na dúvida sobre fazer ou não o Chá de Lingerie dou a maior força é uma ótima oportunidade para reunir as amigas antes do casamento e relaxar um pouco com muitas risadas. 

Agora quero deixar um recadinho para a minha amiga e comadre, Carla quero lhe desejar muitas felicidades, sucesso e muitoooooo AMOR nessa nova fase de sua vida, que vocês sejam muitoooooooooo felizes. E que venha logo esse tão esperado casamento rsrsrs.... 

Bjus, 









8 comentários:

  1. Que bacana as fotos adoro chá de lingerie é muito divertido

    Bjss

    http;//jhdpcemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bolo mega fofo!
    E esse sanduba hein! água na boca rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo esse chá,amei menina!e concorso com a moça acima o sanduba deu água na boca!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigadinha pelo conselho... É muito fofo chá em detalhe rosa... esse sanduiche é realmente de dá agua na boca!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro chá de lingerie, juntar a mulherada e fazer a festa, ai adorooo!
    Tava tudo lindo a decoração e esse sanduba ai, meu Deus que delícia!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Humm muito show esse chá!
    A decoração ficou bem legal!

    Não vejo a hora de fazer o meu, rs

    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, adorei a decoração.
    Bjs

    ResponderExcluir

 
;