terça-feira, 19 de junho de 2012

Primeira prova do vestido




Na última quinta feira eu fui ao atelier da Carol Hungria, com minha mãe e minha irmã, inicialmente a visita era para a minha mãe ver o modelo que eu havia escolhido já que na última visita em que decidi apenas a minha irmã estava presente, mas além disso foi ótimo por que acabei conversando e decidindo os primeiros detalhes. 
Ao chegar no atelier mais uma vez fomos super bem atendidas pela Ana, assistente da Carol, que nos levou para a sala de prova. Nesse momento eu tive certeza de que tinha feito a escolha certa, ao olhar o semblante de aprovação da minha mãe pelo modelo do vestido escolhido, afinal não tem coisa mais importante pra mim do que a opinião da minha mãe. E mãe de noiva se torna mais especial ainda nesse momento. 
A Carol chegou na sala de prova com toda a sua simpatia e mais uma vez nos encantou, começamos a conversar sobre os detalhes do vestido e foi ótimo. Nossa, só quem é noiva sabe o quanto esse momento é mágico, a escolha de um simples acessório para o cabelo ou medir a altura da saia do seu vestido é um momento único, pena que passou tão rápido. 
É tão bom ir ao atelier da Carol que não dá vontade de sair mais rsrsrs...agora é contar os dias até a próxima visita. 

Bjus da noiva,

2 comentários:

  1. Que legal, Glaucia! É mto bom fazer as provas do vestido msm, semana passada eu fiz a prova do meu tb!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom e cada dia que vou lá ver o vestido saio mais ansiosa ainda rsrsrsrs... vontade de fechar os olhos e acordar em dezembro rsrsrs...
      Bjus

      Excluir

 
;