quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fiquei NOIVA!!!!!

Lembram de como comecei esse blog, com esse post aqui, nele eu deixo claro que começavam os preparativos mas ainda não estava noiva e também escrevi um post aqui falando sobre a preferência por um anel de noivado antes do casamento, pois bem meu amor resolveu me pedir em noivado no dia dos namorados 12-06-2012, se inverterem o dia e o mês é exatamente o dia que será o nosso casamento, tudo isso pensado por ele. 
Vamos aos detalhes, saímos do trabalho, passamos na minha casa para nos arrumar para o nosso jantar de dia dos namorado. Fomos em direção a Barra da Tijuca como não tínhamos restaurante certo o combinado era parar no Shopping Rio Design Barra e escolher o restaurante mais vazio. No caminho o meu noivo segue em direção a praia do recreio, onde nos "encontramos" pela primeira vez. Na época já éramos amigos de trabalho, o noivo vivia me convidando para ir a praia e eu nunca ia, até que um dia resolvi ir e nesse dia começamos a estreitar os laços de amizade, um mês depois aconteceu o primeiro beijo. Então o posto 9 da praia do recreio tem um significado especial para nós e vira e mexe em datas especiais damos uma passadinha por lá, as vezes a gente nem sai do carro. Por isso não estranhei quando o noivo saiu do caminho do shopping e foi em direção a praia, na minha cabeça era só para lembrarmos aquele dia tão importante. 
Ao chegar na praia meu amor pediu para eu tirar o salto alto para irmos até a areia, naquele momento pensei: - Putz, vou sujar meu pé. Mas lá fui eu, tudo em prol de um dia dos namorados perfeito e olha que quem me conhece sabe que sou fresca para essas coisas, imaginem a cena eu toda arrumada, maquiada, com o pé descalço na areia. 
Lá fomos nós em direção a areia, no exato lugar onde a gente gosta de ficar nos dias de verão, ele me abraçou e disse:
Noivo: - Meu amor, eu quero te agradecer pelo seu ato de coragem por ter aceitado o meu convite naquele dia e ter vindo até aqui. Desde esse dia nossas vidas mudaram e muito. E a partir de hoje irá mudar ainda mais, pois eu quero que você seja a minha esposa. Você aceita se casar comigo, minha pérola?
Ele tirou o cartão e a caixa com o anel do bolso e foi colocando no meu dedo.
Gente vocês não fazem idéia do que foi esse momento, eu danei a me debulhar em lágrimas e não conseguia parar de chorar. A emoção e a felicidade foram tão grande, que eu não conseguia nem responder. Foi o dia mais feliz da minha VIDA!
Depois de tudo isso lá fomos nós para o restaurante Gula Gula do Shopping Rio Design Barra, dia mais que perfeito!!


Bjs da oficialmente NOIVA do Cadu,






Eu e meu NOIVO

Essa já no restaurante mostrando o anel.

Um comentário:

  1. Momento mais feliz da minha vida com certeza, foi uma noite maravilhosa e eu como sempre tentando te surpreender, e o impressionante é que mesmo depois de 2 anos e meio conseguimos fazer surpresas um para o outro. Estou realmente muito feliz com tudo que tem acontecido nas nossas vidas e o que eu puder fazer para te ver feliz cada segundo da sua vida eu farei.
    Te amo demais minha NOIVA.

    ResponderExcluir

 
;