terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados!!!

Meu amor o post de hoje é especialmente para você. Presente de Deus que chegou na minha vida e que consegue me fazer feliz todos os dias, mesmo nos dias em que a TPM resolve atacar, você vem com aquele olhar de carinho e tira um sorriso enorme do meu rosto. É muito bom AMAR você!!! 
Esse ano o dia dos namorados tem um gostinho mais que especial é o ultimo ano que vamos comemorar solteiros, por que ano que vem já nessa data já estaremos casados, então mais do que nunca desejo muito  COMPANHEIRISMO, CUMPLICIDADE, CARINHO, AMIZADE, FIDELIDADE, e principalmente que a base do nosso amor seja repleta do AMOR DE DEUS.




Amor da minha vida, amo você demais, FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!


Bjus de sua noiva,


Glaucia

Um comentário:

  1. Glaucia, você mudou a minha vida em cada área e para melhor, muito melhor. Não tem como não retribuir cada segundo que você gasta comigo. O mínimo que posso fazer é ser seu amigo, confidente, seu herói (tem horas que você realmente precisa de um), seu amor verdadeiro. Agradeço por esse ser último ano que vamos comemorar o dia dos namorados solteiros ano que vem você será minha esposa/namorada, mas garanto que a magia de ser seu namorado nunca vai terminar.

    ResponderExcluir

 
;