segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dia de Cinderela - parte 2


 

Olá pessoal,

Depois de quase uma semana sem conseguir postar estou de volta. Eu e o noivo aproveitamos o "feriado" da Rio +20 para pintar a casa e como estamos na fase de economia total colocamos a mão na massa literalmente. Começamos na quarta feira e terminamos ontem (domingo), o apartamento era salmão e resolvemos pintar de branco e eu inventei que queria o rodapé preto, ah eu e minhas ideias rsrsrsr.....
No início tudo era festa nós dois super animados em começar a decorar nossa casinha, mas no terceiro dia já estávamos mortos, coluna quebrada, os pés queimando de tanto ficar em pé e contando as paredes para o trabalho terminar. Mas uma coisa tenho que reconhecer trabalhamos super bem juntos, até mesmo nos momentos em que um queria desistir o outro ia lá e apoiava. 
Nosso passeio a noite era ir até a Leroy Merlin e comprar as coisas que estavam faltando para o dia seguinte rsrsrs... e olha que fizemos isso três dias seguidos, haja dindin.
O resultado? Foi surpreendente, ficamos de boca aberta com o efeito que o rodapé preto deu na parede branca. Resumo da história mais uma etapa cumprida e felizes com a nossa casinha. Vou ficar devendo as fotos, mas assim que der eu posto pra vocês. 

Bjs da noiva, 

3 comentários:

  1. Foram 5 dias de muito trabalho.
    É muito gratificante ver a casa tomar a identidade que criamos e sonhamos, agora vem a parte da decoração e esperar os móveis.

    ResponderExcluir
  2. Deve ter ficado muito show, original gente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      Seja super bem vinda ao blog!!!
      É obvio que você vai ver de pertinho amiga rsrsrs... ficou muito bonito. Bjus amiga e obrigada pelo carinho.
      Bjuss...

      Excluir

 
;